Projeto “Sabe o Lixo? Virou Arte!” premiará alunos

Ministério da Cultura e Enercan – Campos Novos Energia SA, apresentam o projeto I PRÊMIO: SABE O LIXO? VIROU ARTE! Neste projeto, já foram oferecidas oficinas de Construção de Instrumentos Musicais com Sucata e de Alfabetização Cênica para professores, e, agora, é a vez dos alunos receberem a oficina de Construção de Instrumentos Musicais com sucata, ministrada pelo Grupo Patubatê de Brasília – DF. O cronograma desta fase do projeto é o seguinte:

21/08 em Anita Garibaldi/SC

22 e 23/08 em Campos Novos/SC

24/08 em Abdon Batista/SC

25/08 em Celso Ramos/SC

A próxima etapa do projeto será a realização do Concurso do I PRÊMIO: SABE O LIXO? VIROU ARTE!, que premiará a melhor música tocada com instrumentos construídos a partir de sucatas, bem como a melhor peça de teatro, conforme requisitos estabelecidos no regulamento (vide: www.sabeolixovirouarte.com.br). O concurso ocorrerá no dia 14/11/2017, em Campos Novos no Salão Paroquial, com entrada franca. Participe!

O projeto é uma Produção Cultural do Instituto Humaniza, através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura, patrocínio da Enercan – Campos Novos  Energia SA e realização do Ministério da Cultura – Governo Federal – Ordem e Progresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.