[slideshow_deploy id='63323']

II Contos e Danças Gauchas é promovido pela Escola Gasparino Zorzi

A EEB Coronel Gasparino Zorzi promoveu na quarta-feira, 20, o “II Contos e Danças Gaúchas”.  O projeto tradicionalista é uma homenagem ao tradicionalismo e ao dia do gaúcho e integra as comemorações da Semana Farroupilha no município.  Idealizado pelo professor João Roberto Teixeira e Direção da escola, o evento tem por objetivo a valorização da cultura gaúcha, visando também despertar nos alunos o gosto pelas tradições e cultura do lugar onde vivem.

O projeto envolve as turmas do Ensino Médio inovador e Ensino Médio Profissionalizante de Técnico em Administração. Com uma decoração especial voltada ao tema, a Escola recebeu autoridades e pessoas ligadas ao tradicionalismo para uma troca de experiências e conhecimento.

A programação contou ainda com a escolha da Prenda e do Peão, que foram avaliados em três momentos de danças.  A premiação foi entregue às 17h.

A diretora da Escola Gasparino Zorzi, Solange Togni, falou sobre o projeto em entrevista ao Jornal o Celeiro.

Confira.

 

spot_img

Mais lidas na semana

Entenda o que são o IBS e a CBS, novas siglas que chegam às notas fiscais

Novos tributos criados pela reforma tributária começam a ser...

IA já está em 25% das prefeituras, mas falta capacitação impede avanço

Pesquisa mostra crescimento da tecnologia nos municípios, porém com...

Candidatos da região: Tita defende representatividade para o desenvolvimento regional

Agronegócio, infraestrutura e educação são os destaques levantados pelo...

Quem não planta, não colhe

O agricultor aprendeu que a natureza não aceita improvisos....

Indústria catarinense discute adaptação às mudanças climáticas

FIESC reúne governo e cientistas para reforçar prevenção e...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nublado
17.2 ° C
17.2 °
17.2 °
86 %
1.4kmh
100 %
seg
17 °
ter
23 °
qua
25 °
qui
25 °
sex
17 °

Categorias Populares