3ª Companhia do 26º Batalhão da Polícia Militar de Campos Novos celebra 8 anos com homenagem

Na tarde de quinta-feira, 19 de outubro, foi comemorado na sede do 3ª Companhia do 26º Batalhão da Polícia Militar de Campos Novos, o 8° aniversário da companhia. A data foi marcada pela solenidade de entrega de homenagens aos policias do operacional e administrativo.  Estavam presentes autoridades regionais da PM, estaduais e municipais.

Instituída em 2009, todo ano são feitas comemorações alusivas à data. A companhia completou em 2017, oito anos, porém a estrutura onde é hoje a sede, foi entregue aos policiais somente no final de 2011. “Para não passar a data batida, hoje realizamos o ato das homenagens e para que pudéssemos ver esses policiais e agentes temporários que se destacaram nas suas atividades, tendo a honra do reconhecimento” destacou Capitão Rodrigo Pedroso, Comandante da PM em Campos Novos.

Receberam referência elogiosa:

Agente temporária Gabriela Hoppen: pela ajuda na campanha da PM “Doar também é divertido”, que teve um resultado positivo.

Cabo Deon, Cabo Marcos, Soldado Tusset e Soldado Ortiz: Que participaram de uma ocorrência em que o cidadão queria se suicidar e eles interviram com êxito.

3° Sargento de Brunópolis, Soldado Kauling e Soldado Salmória: Pelo atendimento de uma ocorrência em Brunópolis no mês passado.

“Essa homenagem é bem simples, concedida por nós da Companhia e a Comandante de Joaçaba, Coronel Lucimar”, concluiu Pedroso. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui