PM registra quatro acidentes de trânsito nas últimas 24h

Às 11h05min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Expedicionário, Centro, envolvendo um automóvel GOL e um COBALT, ambos de Campos Novos. O motorista do COBALT ao manobrar para sair da vaga de estacionamento acabou cortando a gente do GOL que transitava pela via e causou o acidente. Ninguém se feriu.

Às 14h33min de segunda-feira, outra ocorrência de acidente de trânsito, desta vez com vítima foi registrada pela Polícia Militar, na Rua Benjamin Colla esquina com a Rua Danusia Bess, Bairro Senhor Bom Jesus, envolvendo um automóvel GOL de Campos Novos e uma caminhonete MONTANA, também de Campos Novos. A motorista da caminhonete não parou na esquina sinalizada pela placa de pare e invadiu a preferencial do automóvel, ocasionando o acidente. Uma passageira da caminhonete de 22 anos e uma passageira do GOL de 58 anos sofreram ferimentos e foram socorridas e conduzidas ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. Foi confeccionado o Boletim de Termo Circunstanciado em desfavor da motorista da caminhonete por causar lesões corporais culposa na direção de veículo, a qual deverá comparecer em juízo.

Às 18h24min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua São João Batista esquina com a Rua Santa Cruz, Centro, envolvendo um automóvel LOGAN de Campos Novos e um caminhão M. BENZ/915C de São Lourenço do Oeste – SC. O automóvel LOGAN ao parar na esquina foi atingido pelo caminhão na traseira, causando o acidente. Ninguém se feriu.

Às 19h46min de segunda-feira, mais uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima foi registrada pela Polícia Militar, na Rua João Cordeiro dos Santos esquina com a Rua Benjamin Colla, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, envolvendo um automóvel UNO de Lages – SC e outro automóvel UNO de Videira – SC. A motorista do automóvel de Videira não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do outro carro de Lages, ocasionando o acidente. Com o impacto da batida o UNO de Videira capotou e a motorista de 38 anos e uma passageira de 42 sofreram ferimentos e foram socorridas e conduzidas ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Às 21h20min de segunda-feira, A Polícia Militar foi chamada na Rua Waldemar Rupp, no Conjunto Habitacional Integração, Bairro Jardim Bela Vista, onde estaria ocorrendo uma briga. No local os policiais militares constataram uma briga entre uma mulher de 23 anos e uma adolescente de 15 anos de idade, as quais se agrediram mutuamente e ambas com lesões corporais. As brigonas foram conduzidas ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros, onde foram medicadas e posteriormente conduzidas à delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues para os procedimentos cabíveis, em virtude do envolvimento de menor de idade e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui