Copercampos recebe prêmio Mérito Empresarial de Santa Catarina 2017

A Copercampos recebeu na noite de terça-feira, 28 de novembro, no Centro de Exposição do Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, o Prêmio “Mérito Empresarial de Santa Catarina 2007”, um evento promovido pela Revista Destaque Brasil com apoio da Câmara Brasil-China-Mercosul e que faz homenagem para empresas que contribuem para o desenvolvimento econômico e social no estado.
A cooperativa foi representada pelo Diretor Vice-presidente Cláudio Hartmann, acompanhado do Gerente Operacional Nelson Cruz e Cristian Salvati, profissional do Setor de Logística. Hartmann recebeu a homenagem de reconhecimento pelo trabalho de excelência desenvolvido pela Copercampos no ano. O trabalho de promoção do agronegócio sustentável, utilização e difusão de novas tecnologias no campo, assim como a inovação na gestão e busca de novos negócios, demonstra que a Copercampos está visualizando oportunidades para o crescimento social e econômico das regiões em que a cooperativa atua.
Em setembro, o Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca concedeu entrevista ao Programa Destaque Brasil, da TV Band SC, abordando a conquista do prêmio, o trabalho desenvolvido pela Copercampos desde 1970 e as expectativas da cooperativa para os próximos anos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.