Disparo de arma de fogo, acidentes e violência doméstica nas ocorrências da Polícia Militar

Às 14h27min de terça-feira, 14,  a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Avenida JK, Bairro São Sebastião, envolvendo uma camioneta TUCSON de Barra Mansa – RJ e um automóvel ESCORT de Campos Novos. O motorista do automóvel ao sair do estacionamento acabou cortando a preferencial da camioneta, ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

Às 16h32min ocorrência de disparo de arma de fogo e lesões corporais, na BR 470, próximo ao Trevo de Tupitinga. No local a vítima relatou aos policiais militares, que estava transitando pela rodovia com seu veículo GOLF de Curitibanos, quando uma caminhonete FIAT/STRADA de cor branca lhe ultrapassou e efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o carro e pegando de raspão no braço de sua amiga que estava de carona. A vítima relatou que conhece o autor do disparo, que seria para lhe atingir. Foram realizadas rondas, mas o suspeito não foi localizado, sendo então confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Às 18h50min, ocorrência de acidente com vítima, na Rua Marechal Floriano Peixoto esquina com a Rua Barão do Itapetininga, Centro, envolvendo um automóvel ÔNIX de Belo Horizonte – MG e uma caminhonete MONTANA de Erval Velho. O motorista do automóvel cortou a preferencial da caminhonete e ocasionou o acidente. A motorista da MONTANA, uma mulher de 53 anos, sofreu ferimentos e foi conduzida ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista do ÔNIX, que responderá por causar lesões corporais culposa na direção de veículo e deverá comparecer em juízo.

A Polícia Militar também registrou duas ocorrências de violência doméstica.  Às 21h57min  no Distrito de Bela Vista, interior do município de Campos Novos, A vítima, uma mulher de 18 anos, relatou aos policiais militares que seu companheiro fez uso de entorpecentes e passou a lhe agredir com socos, pontapés e tentou lhe sufocar, mas ela conseguiu fugir do agressor.

Às 13h39min de quarta-feira, 15 a Polícia Militar registrou outra ocorrência de violência doméstica, na Rua Jean Martins Ribeiro, Bairro Aparecida. No local a vítima, uma mulher de 33 anos, relatou aos policiais militares que foi agredida com socos e tapas no rosto pelo seu sogro, o qual fugiu do local antes da chegada da PM e não foi localizado.

Às 18h18min de quarta-feira,  ocorrência de acidente com danos materiais, na Rua Coronel Farrapo, Centro, envolvendo um automóvel GOL de Campos Novos e outro GOL de Água Doce.  Os dois carros transitavam no mesmo sentido, quando o motorista do GOL de Água Doce ao mudar de faixa sem atenção necessária para a segurança do trânsito, acabou colidindo no outro que transitava ao lado. Ninguém se feriu.

Às 21h46min outro acidente com danos materiais  na Rua Coronel Farrapo, Centro, envolvendo um automóvel PRISMA de Capinzal e um CORSA de Campos Novos. O motorista do CORSA ao sair do estacionamento acabou colidindo no PRISMA que transitava pela via e fugiu do local. O veículo CORSA não foi localizado e foi confeccionado o Boletim de Acidente de Trânsito e Comunicação de Ocorrência por afastar-se o condutor do veículo do local do acidente para fugir das responsabilidades.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui