Sábado , 25 Novembro 2017
Home / Segurança / Ocorrências registradas pela PM nas ultimas 24 horas

Ocorrências registradas pela PM nas ultimas 24 horas

Às 09h05min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de violência doméstica, na Comunidade Pedreira. A vítima, uma mulher de 20 anos, relatou aos policiais militares que havia sido agredida com socos, tapas no rosto, tentativa de enforcamento e ameaça de morte por seu companheiro, durante a noite. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Às 17h47min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Marechal Deodoro, Bairro Senhor Bom Jesus. Segundo informações do motorista do automóvel GOLF de Campos Novos, o carro estava estacionado, quando um veículo GOL de cor preta passou e arrancou o seu retrovisor, mas não parou para prestar esclarecimentos. Ninguém se feriu e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de ocorrência.

Às 19h43min de segunda-feira, outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais foi registrada pela Polícia Militar, na Rua Santo Amaro da Imperatriz esquina com a Rua Lages, Bairro Aparecida, envolvendo um automóvel GOL e um VOYAGE, ambos de Campos Novos. O motorista do VOYAGE não parou na esquina e cortou a preferencial do GOL ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

Às 21h02min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de dano simples, na Rua Coronel Pedro Carlos, Centro. No local a vítima relatou aos policiais militares que se encontrava numa reunião, quando percebeu três adolescentes saindo correndo de dentro da garagem, ao verificar constatou que tinham danificado o portão da garagem e um extintor de incêndio, mas não deu falta de nada. Os suspeitos não foram localizados e foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *