Sábado , 21 Abril 2018
Home / Agronegócio / Campos Novos será sede da Aprosesc

Campos Novos será sede da Aprosesc

Associação de Produtores de Sementes e Mudas de Santa Catarina transfere seu escritório de Canoinhas para o Celeiro Catarinense em 16 de janeiro.

A Associação de Produtores de Sementes e Mudas do Estado de Santa Catarina – APROSESC, reinaugura sua sede no dia 16 de janeiro, a partir das 17hs, em Campos Novos. Fundada em 1975, a entidade que conta com 27 associados, entre elas cooperativas e empresas produtoras de sementes, tinha como sede o município de Canoinhas, e por motivos de logística e por ter na produção sementeira de soja, sua grande atuação, a diretoria optou por transferir a sede da associação.

Sócia da Associação Brasileira de Produtores de Sementes – ABRASEM, a APROSESC busca defender os interesses dos produtores de sementes do estado catarinense e realiza campanhas direcionadas à produtores rurais e empresas do ramo sobre a importância de se adquirir sementes legais.

Com o lema “Na defesa da qualidade de sementes e mudas”, a APROSESC está iniciando uma nova campanha contra a pirataria de sementes no estado. A nova sede da entidade está localizada na Avenida JK, n.º 584, sala 01, (Prédio da antiga loja Ponto Certo), no Bairro São Sebastião.

A entidade tem como presidente o Engenheiro Agrônomo Marcelo Carlos Fortes Ribeiro da Coperboa e vice-presidente, a Engenheira Agrônoma Larissa Fatima Bones, da Copercampos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *