Violência doméstica, acidentes de trânsito e prisão por furto nas ocorrências da PM

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 09h27min de sexta-feira, 05, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Borges de Medeiros, Centro, envolvendo um automóvel GOL de Blumenau e um VOYAGE de Florianópolis. O motorista do VOYAGE ao sair da garagem sem os devidos cuidados acabou cortando a frente do GOL e ocasionou o acidente. Ninguém se feriu.

FURTO

Às 13h49min de sexta-feira, ocorrência de furto e prisão do autor, na Rua Nereu Ramos, Centro. No local os policiais militares constataram que um homem estava no interior de um estabelecimento comercial tentando pagar as compras com um cartão de crédito furtado, o qual se encontrava ainda de posse de um celular também objeto de furto. Diante dos fatos o agente de 26 anos, com várias passagens por furto, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo crime de furto.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 14h45min de sexta-feira, outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo, Centro, envolvendo um automóvel UNO e um ÔNIX, ambos de Campos Novos. Ninguém se feriu.

MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO

Às 18h22min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente em que o motorista dirigia sem possuir habilitação, na Avenida JK, Bairro São Sebastião. Ao ser abordada uma motocicleta HONDA/CG 125 de Campos Novos, os policiais militares constataram que um condutor de 20 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A moto foi retirada de circulação e autuada pelas infrações de trânsito e ainda confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor do proprietário que responderá por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

TENTATIVA DE FURTO EM VEÍCULO

Às 22h06min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de tentativa de furto, na Rua Rodolfo Mattos, Bairro São Sebastião. No local os policias militares constataram que um homem estava tentando arrombar um veículo GOL de Tangará, que se encontrava estacionado, mas foi pego em flagrante quando estava forçando a abertura da porta, a qual ficou danificada. O agente, um adolescente de 17 anos, foi detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ato infracional e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 16h46min de sábado, 06, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo, Bairro Santo Antônio, envolvendo um automóvel ASTRA de Vargem e um GOL de Campos Novos. Ninguém se feriu.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 17h56min de sábado, ocorrência de violência doméstica e dano, na Rua Salvador Vieira, Bairro São Sebastião. No local os policias militares constataram que a vítima, uma mulher de 40 anos, foi agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo seu marido, o qual também danificou seu celular. O agente já havia se evadido do local e não foi encontrado, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 21h08min de sábado, outra ocorrência de violência doméstica, na Rua Herval D’ Oeste, Bairro Aparecida. No local os policias militares constataram que o marido chegou em casa embriagado, agrediu a mulher de 24 anos e lhe ameaçou de morte. O agente não foi encontrado, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO

Às 16h11min de domingo, 07, a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo sem habilitação, na Rua Santa Cecília, Bairro Boa Vista.  Durante rondas no local os policiais militares se depararam com um veículo GOL de Fraiburgo transitando em atitude suspeita, ao se abordado constatou-se que o motorista de 18 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Diante dos fatos o veículo foi retirado de circulação e autuado pelas infrações de trânsito. Foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência em desfavor da proprietária que responderá por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

 

EMBRIAGUÊS AO VOLANTE

Às 19h01min de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista dirigindo embriagado, na Rua Jean Martins Ribeiro, Bairro Aparecida. Depois de colidir num veículo FOX de Campos Novos que estava estacionado, o motorista de um automóvel GOL não parou e fugiu do local, mas foi identificado por testemunhas. Em rondas nas proximidades os policias militares localizaram o referido veiculo e ao ser abordado constataram que o motorista se encontrava em visível estado de embriagues, o qual foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro) acusando 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos o motorista de 37 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por embriagues ao volante e causar danos; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 02h00min da madrugada, já desta segunda-feira, 08, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Frei Rogério, Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local os policias militares constataram que a vítima, uma mulher de 23 anos, foi ameaçada de morte pelo marido, o qual quebrou vários objetos de dentro de casa e danificou a porta de entrada. O agente de 35 anos se encontrava em visível estado de embriagues e muito alterado foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por violência doméstica e danos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui