#coocam 25 anos

Coocam comemora 25 anos de fundação com confraternização direcionada aos colaboradores.

Na tarde de sexta-feira (19) a Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam), realizou confraternização com os colaboradores e cooperados, um momento festivo, onde foi servido bolo e refrigerante, para celebrar os 25 anos de fundação. A Coocam iniciou os trabalhos, em Campos Novos, no dia 21 de janeiro de 1993.

Neste período, embora a Coocam tenha tido um crescimento excepcional, a palavra de ordem continua sendo expansão. Porém, com projetos físicos em andamentos a cooperativa busca acima de tudo, valorizar e incentivar as pessoas que fazem parte do quadro de associados, colaboradores e a comunidade.

Emocionado devido aos resultados, reconhecimento da sociedade e a força da Coocam no setor, o presidente João Carlos Di Domenico, ponderou que o sucesso desses 25 anos é o resultado de uma história de dedicação e comprometimento de muitas pessoas. “Esse é o trabalho feito por muitas mãos. Cooperativismo é isso! É somar pessoas para melhorar a vida de todos e, nestes anos a Coocam cumpriu sua parte. Cresceu como empresa ajudando pessoas a crescerem juntas”, enfatizou João Carlos completando que o crescimento contínuo da Coocam depende de sócios fortes e colaboradores motivados. “Esses 25 anos representam para nós muito mais trabalho pela frente. Também muito mais dignidade, vida melhor e ambição de crescimento para assim, deixarmos uma vida melhor às próximas gerações”, disse o presidente.

Lideres do setor do agronegócio prestigiaram o evento comemorativo ao aniversário da Coocam, momento direcionado aos colaboradores e associados. Em seu pronunciamento o presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc), Luiz Vicente Suzin, lembrou de sua participação na inauguração, em 1993, e ainda destacou o crescimento evidente da cooperativa.

“A Coocam é uma cooperativa jovem e nesses 25 anos cresceu acima da média das demais cooperativas do estado de Santa Catarina, mas se isso aconteceu é porque o trabalho foi realizado em equipe. Para nós da Ocesc é uma grande satisfação estar aqui, nesse momento importante”, disse Suzin destacando que a Coocam é importante, não apenas à Santa Catarina, mas para todo o Brasil especialmente para o Mato Grosso – estado que vem se desenvolvendo cada vez mais, graças ao Sul que investe naquela região. Suzin parabenizou os 25 anos da Coocam e reafirmou que o estado catarinense cresce em função do cooperativismo forte.

Campanha nas redes sociais

A campanha lançada na semana passada – onde simpatizantes compartilham algumas de suas histórias com a história da Coocam – está sendo sucesso nas redes sociais. Inúmeros depoimentos emocionam os internautas e comprova um dos ideais da cooperativa, o humanismo. “Nosso objetivo quando pensamos nessa campanha, não era confeites para a Coocam e sim, conhecer histórias lindas das pessoas junto à cooperativa e, estamos conseguindo atingir nossa finalidade, com depoimentos que realmente chamam atenção. De pessoas, por exemplo, que tem sua história de vida muito próxima de nossa empresa. Isso tudo é gratificante para nós”, disse a gerente do setor administrativo, Cristiane Aparecida Moro, que iniciou na Coocam em 2009, como telefonista.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui