Sábado , 21 Abril 2018
Home / Cotidiano / ENERCAN completa 10 anos sem acidentes de trabalho com afastamento

ENERCAN completa 10 anos sem acidentes de trabalho com afastamento

Na quarta-feira, dia 10 de janeiro, a ENERCAN conquistou mais uma marca expressiva em sua história: a empresa completou 10 anos sem acidentes de trabalho com afastamento, consolidando uma de suas principais diretrizes, que é a valorização e o cuidado permanente com o binômio saúde e segurança do trabalho.

Para comemorar a data especial, os colaboradores da Usina Hidrelétrica Campos Novos participaram de um coquetel, com direito a bolo, reflexão sobre a importância dessa conquista e homenagens. De forma unânime, todos destacaram a conscientização e o comprometimento dos colaboradores para o alcance da meta.

A conquista obtida também pode ser creditada à atuação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Com ações relevantes promovidas anualmente, como a SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), os colaboradores são alertados com frequência para a necessidade de valorizar a saúde e a segurança no ambiente de trabalho.

Outro aspecto relevante deve-se à implantação bem sucedida do Programa 4Ps (Pare, Pense, Previna-se e Prossiga) na Usina Hidrelétrica Campos Novos. Trata-se de um conjunto de medidas fundamentais para prevenir acidentes e priorizar a vida e a saúde do colaborador.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *