Acidentes, infrações de trânsito, ameaça e lesões corporais são as ocorrências da PM

ACIDENTES DE TRÂNSITO

Às 13h51min de sexta-feira, 02, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua São João Batista esquina com a Rua Expedicionário, no centro, envolvendo um automóvel FIAT/ARGO de Campos Novos e um FIAT/UNO de Jacinto Machado – SC. O motorista do UNO não obedeceu à placa de parada obrigatória n esquina e causou o acidente. Ninguém se feriu.

Às 16h02min de sexta-feira, ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua Curitibanos, no Bairro Aparecida. No local os policiais militares constataram que o motorista de uma caminhonete FIAT/STRADA de Abdon Batista, perdeu o controle do veículo e colidiu num poste de energia elétrica. Ninguém se feriu. A caminhonete se encontrava com o licenciamento vencido e foi apreendida e autuada pela infração de trânsito.

Às 19h24min de sexta-feira, outra ocorrência de acidente de trânsito, agora com vítima, na Rua Sílvio Neves Bleyer, no Bairro Santo Antônio, envolvendo um automóvel ASTRA de Campos Novos e uma bicicleta. No local os policiais militares constataram que o ciclista cortou a frente do automóvel, vindo a se lesionar e foi socorrido e conduzido ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.

 Às 19h48min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Estrada de Acesso à Comunidade de São Pedro, no Distrito de Bela Vista, interior como município de Campos Novos, envolvendo uma caminhonete FIAT/STRADA de Campos Novos e um caminhão de Água Doce – SC. O motorista da caminhonete disse que foi ofuscado pela luz do sol na curva da estrada e não viu o caminhão, vindo a colidir. Ninguém se feriu.

ATRITO VERBAL

Às 11h38min de sábado, 03, a Polícia Militar foi chamada na Rua Coronel Pedro Carlos, no Bairro São Sebastião, onde estaria ocorrendo uma briga de casal. No local os policiais militares constataram que se tratava de apenas uma discussão verbal, sem maiores conseqüências. Ninguém foi preso.

MOTORISTA COM A CNH CASSADA

Às 18h18min de sábado, a Polícia Militar fazia operação de trânsito na Rua Coronel Farrapo, no Centro e ao ser abordado um automóvel FIAT/STILO de Campos Novos, os policiais militares constataram que o carro estava sendo conduzido por um homem com sua Carteia Nacional de Habilitação cassada. O carro foi autuado pela infração de trânsito e confeccionado um Termo Circunstanciado em seu desfavor, que deverá comparecer em juízo e responderá por dirigir veículo com a habilitação cassada.

AMEAÇA

Às 19h18min de sábado, ocorrência de ameaça, na Rua Blumenau, no Bairro Boa Vista. No local os policiais militares constataram que um casal de idosos foi ameaçado de morte por uma mulher, a qual já tem uma desavença, quando saiam da Igreja. A autora das ameaças não foi encontrada, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

LESÕES CORPORAIS

Às 22h48min de sábado, a Polícia Militar foi comunicada que uma mulher havia dado entrada no Hospital, com lesões corporais supostamente causadas por agressão. No local a vítima relatou aos policiais militares que estava caminhando pela Rua Henrique Almeida, no Bairro Jardim Bela Vista com seu filho de um ano no colo, quando a sua ex-vizinha apareceu de repente e começou a lhe agredir com socos, chutes e arranhões, tendo que largar a criança no chão para não ser machucada, só parando com as agressões com a intervenção de populares, sendo conduzida ao hospital com várias lesões corporais. A autora das agressões não foi encontrada e foi efetuado o Registro do Boletim de Comunicação de Ocorrência.

MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO

Às 23h00min de domingo, a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo sem habilitação na Rua João Cordeiro dos Santos, no Centro. Ao ser abordado um automóvel GM/CLASSIC de Campos Novos, os policiais militares constataram que o motorista de 22 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o carro se encontrava com o licenciamento anual vencido. Diante doa fato o carro foi apreendido, recolhido ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito; e confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência, em desfavor da proprietária que responderá por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui