Eleição do Sindicampos tem uma chapa inscrita

Ivo Moreira

Com prazo de inscrições encerrado no dia 22 de janeiro, a eleição da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campos Novos – Sindicampos, teve apenas uma chapa para a gestão 2018/2019.

O presidente do Sindicato, Ivo Moreira, confirmou que apenas a chapa da situação se inscreveu. A eleição está confirmada para o dia 10 de fevereiro. “Está confirmada a eleição para o dia 10 de fevereiro, das 13h às 17h na sede do Sindicampos. Todas as regras da eleição foram aprovadas em assembleia, conforme orientação da justiça. Houve a inscrição de apenas uma chapa, a da atual diretoria”, informou Ivo, observando que estão aptos a votar em torno de 800 funcionários associados que devem ter a partir de 6 meses de filiação para ter direito a voto.

Como a eleição é chapa única, são necessários 50% mais um de “sim” à chapa inscrita. “A expectativa é de uma eleição tranquila, que já estava parecendo uma novela e agora esperamos que seja o capítulo final”, enfatizou o sindicalista. A posse da diretora eleita está marcada para 10 de março.

A chapa inscrita tem como candidato à presidente Ivo Moreira, vice-presidente Siumara Capistrano Deluca, 1ª secretária Ana Paula Bortoli, 2ª secretária Eliane Lopes, 1º tesoureiro Wilmar Martins e 2º tesoureiro Adelar Antonio Pinto.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1514 de 01 de Fevereiro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui