Dia de Campo Coocam está acontecendo em Barracão/RS

Eventos visando informar e manter produtores atualizados seguem até o mês de março, abrangendo as quatro filiais da cooperativa.

Apresentando as inovações e tecnologias do agronegócio, está sendo realizada neste sábado, 17, na filial de Barracão/RS, a Decima Edição do Dia de Campo da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam). O evento foi aberto às 09hs da manhã e deve reunir em torno de 250 produtores, com demonstração de novas cultivares de soja, milho, entre outras variedades, com a presença de empresas parcerias da cooperativa.

Além da apresentação do que há de mais moderno no agronegócio, os produtores também poderão saborear um delicioso bolo, que será servido em comemoração aos 25 anos da Coocam, a exemplo do que já foi realizado na filial da cooperativa em Ribeirão Cascalheira/MT, filial onde foi aberto o calendário dos Dias de Campo de 2018.

Ao comemorar bodas de prata, a Coocam vai fortalecendo  seu caminho de sucesso e mostrando porque se tornou uma das maiores cooperativas de Santa Catarina, sendo reconhecida em outros estados como Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

O foco é o desenvolvimento do agronegócio e consequentemente contribuir com o crescimento do Produto Interno Bruto Brasileiro (PIB). Em seus 25 anos, a cooperativa atua para ser um elo entre os produtores rurais e o incremento da cadeia produtiva e grandes exemplos dessa ligação direta com os pequenos produtores são os Dias de Campo, eventos menores em proporção de público e comercialização, porém, grandes em conhecimentos. Junto com empresas parceiras, a Coocam tem quatro campos demonstrativos, um em cada município onde tem filial.

A programação dos Dias de Campo 2018 teve início dia 03 de fevereiro em Ribeirão Cascalheira (MT). Neste sábado, (17) acontece em Barracão (RS), dia 24 de fevereiro em Curitibanos (SC) e dia 10 de março em Lebon Régis (SC).

Foto: Coocam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui