1º Feirão CDL de Bons Negócios está sendo realizado na Praça Lauro Muller

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos Novos realiza neste final de semana (sábado e domingo), 10 e 11 de março, um Mega Feirão na Praça Lauro Müller das 09h às 18h. Estão presentes neste evento grandes empresas:

*Revendedoras de carros: Gerent´s Multimarcas; Auto show Chevrolet e Top Car.

*Revendedoras de motos: Ceccato Motos e Ghimoto.

*Seguradora: Tilo Seguros.

*Vistorias: Check List.

*Bancos: Sicoob e Sicred.

*Loja: Old Machine.

Conforme a CDL, comprando o seu veículo no feirão, o cliente ganha transferência e tanque cheio. A CDL também organizou uma promoção de tanque cheio, para as pessoas que visitarem os stands no feirão, preenchendo um cupom para o sorteio, que será realizado no final da tarde de domingo. O evento também conta com a presença do Procon.

Abertura Feirão CDL de Bons Negócios

É a primeira edição do Feirão em Campos Novos, que integra as festividades dos 137 anos de Campos Novos. “O Feirão é um modelo que nós trazemos de centros maiores, o mais próximo acontece em Lages. É a primeira edição do evento em Campos Novos e a intenção é fomentar negócios. É uma vitrine para todas as empresas parcerias que esto participando”, afirmou Lucas Cesa, presidente da CDL.

 

Equipe Gerent’S Multimarcas

O revendedor da Gerent’S Multimarcas, Marlon Leite, falou sobre a participação da empresa. Estamos prestigiando este evento e trouxemos muitas oportunidades. A Gerentes representa as marcas Hyndai, Renault Honda para Campos Novos e Região. Estaremos durante todo o final de semana, hoje (sábado), vai até às 18hs e amanhã das 10h às 18h e realmente trouxemos muita oferta bacana. Então se você quer realizar o sonho de ter seu carro, estamos presentes neste evento para ajudar a realizar este sonho, com preço promocional. Hoje temos um Cruze 2017 com apenas 13 mil quilômetros, um LTZ pacote 2, carro muito completo. Já um carro depreciado de valor, tenho hoje aqui na Praça por apenas R$ 96.500,00”.

 

Sicredi

O colaborador do Sicredi Campos Novos, Roges Paulo, também falou dos serviços oferecidos durante o final de semana. “Como é um feirão de veículos nosso produto que estamos disponibilizando a toda a comunidade e principalmente nossos associados, é financiamento de veículo. Quem quer financiar a troca do seu carro ou aquisição de carro novo, estamos disponibilizando taxas e prazos bem interessantes, condições adequadas as condições de pagamento de cada associado. Além das da taxas baixas de veículos também oferecemos a conveniência da comunidade se associar ao Sicredi”.

 

Sicoob

Outro cliente do Jornal o Celeiro presidente no evento é o Sicoob Campos Novos, que também trouxe diferenciais, conforme informa a presidente Fabiana Lavratti. “O Sicoob está realizando o nosso projeto que é o o Sicoob Parceria, que é estar nos eventos e com certeza  para nossos cooperados e para quem deseja ser nosso cooperado temos taxas promocionais para aquisição de motos e carros. Se o cooperaado precisar de outro tipo de financiamento ou empréstimo também temos taxas promocionais para ele, só se dirigir ao nosso estande nesta sábado e domingo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui