PM registra ocorrência de maus tratos contra animais e infrações de trânsito

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 09h22min de quarta-feira, 18, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais na Rua Marechal Deodoro, no Centro, envolvendo um automóvel FLUENCE de Campos Novos e um LOGAN de Joaçaba. O motorista do FLUENCE perdeu o controle do carro e colidiu no LOGAN que estava estacionado. Ninguém se feriu.

MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO

Às 15h56min de quarta-feira, a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo sem habilitação na Rua João Maria Becker, no Bairro Aparecida. A guarnição da ROCAM fazia rondas de rotina pelo local, quando se deparou com uma motocicleta CG 125 de Vargem, transitando em atitude suspeita. Ao ser abordada, os policias militares constataram que o condutor de 20 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A moto foi retida e autuada pelas infrações de trânsito. Foi confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar as responsabilidades pelo crime de trânsito de permitir posse de veículo a pessoa não habilitada.

MOTORISTA COM A HABILITAÇÃO SUSPENSA

Às 14h21min de quarta-feira, a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo com a sua habilitação suspensa, na Avenida JK, no Bairro São Sebastião. Ao ser abordado um automóvel MONZA de Campos Novos, durante abordagem de rotina, os policias militares constataram através do sistema SISP MÓVEL que o motorista de 36 anos, se encontrava com seu direito de dirigir suspenso. O veículo foi autuado pela infração de trânsito e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor do motorista, o qual deverá comparecer em juízo e responderá pelo crime de violar a suspensão do direito de dirigir.

PERMITIR POSSE DE VEÍCULO À PESSOA NÃO HABILITADA

Às 18h40min de quarta-feira, uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas de rotina no Bairro Aparecida, quando na Rua Capinzal se deparou com um veículo FIESTA de Campos Novos, transitando em atitude suspeita. Ao ser abordado o carro, os policias militares constataram que o motorista de 20 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O carro foi autuado pelas infrações de trânsito e confeccionado um Termo Circunstanciado em desfavor da proprietária do automóvel, que se fez presente no local, a qual deverá comparecer em juízo, onde responderá pelo crime de trânsito por permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.

MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS

Às 19h11min de quarta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de maus tratos contra animais na Rua Dorcílio Crispim Corrêa, no Bairro Nossa senhora de Lourdes. Depois de receber uma denúncia, os policias militares foram ao local e constataram que o morador possui quatro cachorros, os quais aparentavam estar mal alimentados e em condições precárias de cuidados, apesar de não terem sinais de agressão física. O proprietário alegou que reside sozinho na casa, trabalha o dia inteiro fora e só alimenta os animais a noite quando chega do trabalho, inclusive já morreram dois filhotes por falta de condições financeiras para procurar tratamento médico veterinário. O mesmo foi orientado quanto aos cuidados com animais, sendo  confeccionado um Termo Circunstanciado em seu desfavor que se comprometeu em comparecer em juízo e responderá pelo crime de maus tratos contra animais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui