Segunda-feira , 28 Maio 2018
Home / Saúde / Joseane Boing chega pra reforçar time de fisioterapeutas da clínica Minha Essência

Joseane Boing chega pra reforçar time de fisioterapeutas da clínica Minha Essência

Joseane afirma que reabilitação não é a única função da fisioterapia

Joseane Boing

A fisioterapeuta Joseane Boing assinou parceria com a Clínica de Bem Estar Minha Essência para ampliar o espaço de atendimento à população. A profissional que atua há alguns anos em Campos Novos, tem como meta oferecer o melhor atendimento a seus pacientes. A princípio Joseane atenderá as segundas, quartas e sextas na Minha Essência.

A fisioterapeuta fala que é preciso quebrar paradigmas que delimitam a área de atuação do profissional. “Muitos entendem a fisioterapia apenas como uma atividade de reabilitação, mas ela também pode ser preventiva. “Nosso trabalho também pode ser para prevenir futuros problemas, como por exemplo, problemas de postura que podem vir a aparecer, podem ser evitados com um reforço fisioterápico ou um RPG”, afirma.

Para Joseane o que faz de um fisioterapeuta um bom profissional é o amor que ele tem pelo que faz e pelos pacientes. “O fisioterapeuta está muito próximo do paciente e não dá pra agir de forma robótica, como se o paciente fosse uma peça a ser consertada. Precisamos tratar o paciente como um ser humano, devemos ser amorosos com eles. Isso até contribui para a evolução do paciente”, diz.

Atualmente Joseane se divide entre sua clínica Revitalle, a Clínica Minha Essência, e os estudos. Ela ingressou recentemente na especialização de Osteopatia. Para Joseane, se reformular enquanto profissional é essencial para oferecer mais opções ao paciente. Além de atender nas clinica, quando solicitada realiza atendimentos domiciliares.

Além da parceria com a Joseane, a Clínica Minha Essência, ainda conta com as fisioterapeutas Cristina Bali e Patrícia Kunen, e com a educadora física Ana Maria Firmino, que oferecem em Campos Novos os melhores e mais inovadores atendimentos.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1528 de 10 de maio de 2018.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *