Domingo , 27 Maio 2018
Home / Segurança / Ocorrências Policiais

Ocorrências Policiais

PERMITIR POSSE DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Às 13h18min de segunda-feira, a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo sem possuir habilitação, na Rua: Marechal Deodoro, no Bairro Senhor Bom Jesus. Durante rondas de rotina, a guarnição se deparou com um veículo FIAT/PALIO de Campos Novos, transitando em atitude suspeita, ao ser abordado o automóvel, os policiais militares constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o carro se encontrava com o licenciamento vencido desde 2016 e em mau estado de conservação, colocando em risco os transeuntes pela falta de segurança no trânsito. O veículo foi apreendido, guinchado ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito; e ainda confeccionado o Boletim de Comunicação de ocorrência, em desfavor do proprietário do carro, a fim de apurar as responsabilidades criminais de permitir posse de veículo a pessoa não habilitada.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 13h40min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Santa Cecília, no Bairro Boa Vista, envolvendo um automóvel FIAT/PALIO de Campos Novos e uma caminhonete FIAT/STRADA também de Campos Novos. Pelo que foi apurado no local, o motorista da caminhonete cortou a preferencial do automóvel e ocasionou o acidente. Ninguém se feriu.

PERMITIR POSSE DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Às 13h56min de segunda-feira, a outro motorista dirigindo sem habilitação foi flagrado pela Polícia Militar, também na Rua: Marechal Deodoro, no Bairro Senhor Bom Jesus. Durante rondas de rotina, a guarnição se deparou com um veículo RENAULT/CLIO de Campos Novos, transitando em atitude suspeita, ao ser abordado o carro, os policiais militares constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação e o carro se encontrava com o licenciamento vencido e com características alteradas, com rebaixamento fora dos padrões estabelecidos pela legislação. O veículo foi apreendido, guinchado ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito; e ainda confeccionado o Boletim de Comunicação de ocorrência, em desfavor da proprietária do carro, a fim de apurar as responsabilidades criminais de permitir posse de veículo a pessoa não habilitada.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 14h28min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro, envolvendo um automóvel RENAULT/LOGAN de Campos Novos e um GM/CELTA também de Campos Novos. A motorista do LOGAN ao dar marcha ré, acabou coligindo no CELTA que estava atrás. Ninguém se feriu.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 17h58min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais, na Rua: Coronel Farrapo esquina com a Rua: Rodolfo Matos, no Bairro São Sebastião, envolvendo um automóvel VW/VOYAGE de Campos Novos e uma motoneta HONDA/BIZ também de Campos Novos. O motorista do automóvel não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial da moto, ocasionando o acidente. Ninguém se feriu.

FURTO DE BICICLETA

Às 18h15min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto de bicicleta, na Rua: coronel Farrapo, no Centro. No local os policiais militares constataram que a vítima, um homem de 20 anos, foi a uma loja de materiais de construção e deixou a sua bicicleta, marca Caloi, aro 26, de cor preto fosco, em frente à loja, quando saiu à bicicleta não se encontrava mais no local. Foram realizadas rondas, mas não foi localizada, sendo condicionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Às 18h48min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal, na Rua: Barão do Itapetininga esquina com a Rua: Marechal Deodoro, no Centro, envolvendo um automóvel FORD/KA de Campos Novos e uma motocicleta HONDA/CBX 250 também de Campos Novos. O condutor da moto não respeitou a placa de sinalização de pare na esquina e cortou a preferencial do automóvel, ocasionando o acidente. O motociclista sofreu ferimentos e foi socorrido e conduzido ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

MOTORISTA COM HABILITAÇÃO SUSPENSA

Às 19h16min de segunda-feira, a Polícia Militar flagrou um motorista dirigindo com a CNH suspensa, na Rua: Assis Camargo Costa, no Bairro Boa Vista. Ao ser abordado uma caminhonete FIAT/STRADA de Curitibanos, os policiais militares constataram que o veículo se encontrava com excesso de lotação, com o licenciamento vencido e o motorista com a sua habilitação suspensa. Diante dos fatos a caminhonete foi apreendida, guinchada ao pátio e autuada pelas infrações de trânsito; e ainda confeccionado um termo Circunstanciado em desfavor do motorista, que deverá comparecer em juízo e responderá pelo crime de trânsito, por violar a suspensão do direito de dirigir.

DANO QUALIFICADO

Às 20h09min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de dano qualificado, na Rua: Coronel Pedro Carlos, no Bairro São Sebastião. No local os policias militares flagraram um masculino danificando a parte interna do banheiro público da rodoviária municipal. O agente de 19 anos se encontrava em visível estado de embriagues e muito alterado, o qual foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo crime de dano qualificado contra o patrimônio público.

Informações: 3ª Cia PM – Campos Novos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *