Aplicativo do “Agiliza Campos Novos” já está em fase de teste

Na semana passada, os responsáveis pelo Agiliza Campos Novos se reuniram com os possíveis parceiros, para um alinhamento de serviços, horários de funcionamento e estrutura dos servidores. O Secretário de Planejamento e Coordenação Geral, Vilmar Ferrão Júnior, explicou que “o projeto já está se findando, o Agiliza hoje já é uma realidade para Campos Novos. Nessa reunião pudemos apresentar o layout e fazer as tratativas sobre a padronização dos atendimentos”, comentou.

O projeto avançou mais um passo nas últimas semanas, o aplicativo do celular que promete auxiliar na comunicação com a população, bem como trazer mais agilidade no atendimento, já está em fase de teste. “Os servidores já estão testando o aplicativo, que aproximará a comunidade do poder público, através das solicitações de serviços como: consertos de buracos em via pública, iluminação, recolhimento de animais mortos, recolhimento de entulhos, denúncia de descarte de pneus, entre outros. A pessoa que baixar o aplicativo, ao visualizar uma situação incomum, poderá tirar fotos e enviar ao setor competente, que avaliará a solicitação e informará o cidadão se o serviço já foi realizado ou quando será feito, ou seja, o cidadão não ficará sem a resposta”, explanou.

O secretário ainda explicou que aproximadamente 400 serviços serão oferecidos no prédio, o que trará agilidade ao cidadão, que não precisará mais se deslocar para vários lugares a fim de resolver determinadas situações.

*Informações: Comunicação/Prefeitura Municipal de Campos Novos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.