[slideshow_deploy id='63323']

Natalina Mecabô da Fonseca é escolhida a rainha da terceira idade de Vargem

Foi realizada na tarde de quinta-feira, 24 de outubro, a escolha da rainha da terceira idade 2019 do município de Vargem. 5 candidatas participaram. Natalina Mecabô da Fonseca de 62 anos foi eleita rainha. Como primeira princesa Terezinha Mendes de 73 anos e 2ª princesa Olivia Mazieiro de 72 anos de idade.

Também participaram do concurso Ilza Padilha de Melo e Irma Padilha de Matos. Foram dois desfiles coletivos e um desfile individual. As candidatas foram avaliadas por três jurados pelos quesitos beleza, história de vida, elegância e simpatia.

O evento aconteceu no Centro dos Idosos e contou com a presença da Prefeita Milena Lopes, Secretário de Assistência Social Divo Cardoso, vereadores Adriano Padilha e Ivo dos Passos, familiares das candidatas e idosos que frequentam o grupo da terceira idade em Vargem, além da equipe da Secretaria de Assistência Social e CRAS que se dedicaram à toda organização do evento, que foi um sucesso.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, edição 1602 de 31 de Outubro de 2019.

spot_img

Mais lidas na semana

Campos Novos disponibiliza Implanon gratuito na rede municipal de saúde

Implante tem duração de até 3 anos, garantindo mais...

Abril Marrom reforça alerta para a cegueira evitável e mobiliza atenção para a saúde ocular

Sociedade Catarinense de Oftalmologia alerta para diagnóstico precoce e...

Fazenda Renascença recebe visita de projeto internacional sobre pecuária na América do Sul

A Fazenda Renascença recebeu, no último sábado (11), a...

Governo do Estado adquire novos fuzis e Polícia Civil de SC

A iniciativa reforça a estratégia do Governo do Estado...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nuvens quebradas
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
94 %
2.5kmh
83 %
sex
25 °
sáb
25 °
dom
28 °
seg
28 °
ter
22 °

Categorias Populares