[slideshow_deploy id='63323']

Resultado de suspeito de Coronavírus em Campos Novos dá negativo

Campos Novos recebeu a notícia na noite de hoje, confirmada pela Secretária de Saúde Mayara Serena que mais um caso foi descartado para o Covid-19. O Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN/SC), retornou com o resultado do paciente sendo um profissional da saúde de 24 anos que teve contato com pessoas infectadas pelo covid-19 e apresentou alguns sintomas semelhantes aos do vírus.

Diante disso, o município continua sem registrar casos confirmados da doença e com o resultado do último exame também NÃO POSSUI nenhum caso suspeito, sendo que os seis casos suspeitos foram DESCARTADOS.

Embora os números sejam favoráveis, tendo em vista o cenário nacional e estadual, o Setor de Saúde do município orienta que não descuidem quanto às medidas preventivas no combate ao Coronavírus, redobrando à atenção para higienização das mãos e roupas; usando máscaras de proteção e evitando aglomerações de pessoas.

spot_img

Mais lidas na semana

Renegociação das dívidas rurais avança e pode devolver capacidade de investimento ao produtor

A medida visa permitir que produtores afetados por perdas...

Alesc aprova incentivo para controle de javalis em SC

Projetos seguem para análise do governador após votação no...

Planejamento vai apoiar Defesa Civil para agilizar decretos de emergência em Santa Catarina

Parceria busca reduzir prazos na homologação de decretos e...

O dever de informar não entra em defeso eleitoral

Com o início do defeso eleitoral – período de...

Inclusão de pessoas com TEA na tecnologia amplia oportunidades no mercado de trabalho

Especialista destaca o potencial desses profissionais e o papel...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nuvens quebradas
12.9 ° C
12.9 °
12.9 °
95 %
1kmh
70 %
qui
17 °
sex
14 °
sáb
21 °
dom
19 °
seg
24 °

Categorias Populares