[slideshow_deploy id='63323']

Aprendizado e desenvolvimento

Na última semana iniciaram as aulas do curso de Educação Financeira e Investimentos para crianças e adolescentes nas cidades de Campos Novos e Joaçaba.

São vários alunos aprendendo como lidar com o dinheiro, aprendendo sobre negócios, matemática financeira, economia, investimentos e muito mais! Jovens dedicados que querem ter um futuro promissor e se destacar na sociedade aprendendo desde cedo a organizar suas finanças!

Parabéns também a todos os pais e mães que investiram ou investem em educação em finanças, esta atitude muda complemente o rumo financeiro que seus filhos irão ter!

A equipe Academia da Moeda agradece a todos os nossos clientes que depositaram em nós a confiança de levar educação de qualidade aos seus filhos e filhas! Nosso propósito sempre será impactar a vida das pessoas positivamente!

Quer saber mais? Entre em contato conosco!
(49) 9110-6156

*Coluna ‘Academia da Moeda’, publicada no Jornal O Celeiro, Edição 1721 de 24 de março de 2022.

spot_img

Mais lidas na semana

Inverno começa com onda de frio em SC

O inverno inicia oficialmente neste domingo, 21 de junho,...

Projeto dos Safristas prejudica produtores e trabalhadores rurais, alerta FAESC

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de...

Sucessão no campo deve ser prioridade

A sucessão nas propriedades rurais deixou de ser uma...

Festa em honra à São João Batista, começa amanhã

A Festa em honra a São João Batista, padroeiro...

Notícias relacionadas

Campos Novos
céu limpo
6.6 ° C
6.6 °
6.6 °
97 %
1.2kmh
9 %
dom
17 °
seg
15 °
ter
8 °
qua
10 °
qui
13 °

Categorias Populares