O Vereador Rui Jorge Tomazoni (MDB), vai responder pela Presidência da Câmara de Vereadores por 10 dias, no período de 23 de novembro a 02 de dezembro.
Na tarde desta quarta-feira, Vereador Rui reuniu os colaboradores do legislativo para uma conversa, oportunidade em que também informou sobre os horários de funcionamento do legislativo no período em que responde pela Presidência da Casa Legislativa.
Conforme o Decreto número 13 de 2022, já publicado no Diário Oficial, fica alterado o horário de expediente interno e externo da Câmara Municipal de Vereadores de Campos Novos, excepcionalmente em um único turno, até o dia 02/12/2022, sendo que será das 13h às 19h.
Nos dias 24/11 e 02/12/, o horário de expediente será das 07h às 13h devido aos jogos da Seleção Brasileira.
*INFO: ASCOM/CVCN








