Homem é preso pelos crimes de estupro, lesões corporais e resistência

Campos Novos, 18/05/2025, às 02h40min – Um homem foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de estupro, lesões corporais e resistência, na Rua Padre Alfredo Trincheiro, no Bairro Santo Antônio, em Campos Novos.

Uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão no endereço informado. No local, os policiais encontraram a vítima, uma adolescente de 15 anos de idade visivelmente abalada, que relatou que o ex-companheiro de sua mãe invadiu o apartamento onde ela estava sozinha, portando um pedaço de madeira. Ele foi até o quarto onde ela dormia e a agrediu no braço esquerdo. A vítima acordou com a agressão, mas conseguiu escapar e se esconder no banheiro, de onde acionou a Polícia Militar.

Ela relatou ainda que o autor estava completamente embriagado e que, segundo seu relato, ele vinha assediando-a, obrigando-a a dormir com ele, passando as mãos em seu corpo e tentando beijá-la à força. Além disso, informou que suas irmãs menores de idade, que não estavam no local no momento do fato, também são vítimas dos mesmos abusos, mas não haviam denunciado por medo de represálias.

O suspeito, um homem de 71 anos, ainda estava no local, bastante alterado e em visível estado de embriaguez. Ele resistiu à abordagem policial, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Polícia Científica da cidade de Joaçaba para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campos Novos, onde foi entregue pelos crimes de estupro, lesões corporais e resistência, para os procedimentos legais cabíveis.

spot_img

Mais lidas na semana

Valor de Produção Agropecuária catarinense cresce 15% e atinge R$ 74,9 bilhões em 2025

Com produção em alta, preços favoráveis e forte peso...

Fim da escala 6×1 é principal bandeira nos atos do 1° de Maio no país

O fim da escala 6x1 é a principal bandeira...

VAGAS DE EMPREGO – CAMPOS NOVOS

A Empresa Cobra Brasil Serviços, Comunicações e Energia,...

Royalties do petróleo: um direito de todos, por Jorginho Mello

No texto, o governador defende uma justa repartição dos...

A biosseguridade na suinocultura catarinense

Quando falamos em biosseguridade, estamos tratando de um conjunto...

Notícias relacionadas

Campos Novos
chuva moderada
16.5 ° C
16.5 °
16.5 °
97 %
1.8kmh
100 %
sáb
18 °
dom
22 °
seg
19 °
ter
27 °
qua
28 °

Categorias Populares