[slideshow_deploy id='63323']

Parque Estadual Rio Canoas realizará evento ‘Um Dia no Parque’ em Campos Novos

O Parque Estadual Rio Canoas, realizará no dia 20 de julho, uma programação especial, o evento, ‘Um dia no Parque’.

Na oportunidade a data será motivada pela celebração dos 25 anos do SNUC (Lei que rege as unidades de conservação) e também o Dia do Amigo.

Será um momento especial de visita ao parque e conecxão à natureza. Na atividade está previsto a realização do Circuito Vale dos Angicos, uma trilha de nível médio, com distancia de 8Km, e tempo médio de 04 horas.

As inscrições e dúvidas, podem ser sanadas pelo: (49) 98818.7363. Os principais atrativos da trilha, são a Cachoeira e salto Lajeado do Roberto, área de Flresta mais densa e possibilidade de encontros ocasionais com animais silvestres.

A trilha é exclusiva, sendo oferecida somente em eventos como este com a presença de guias. Participe!

spot_img

Mais lidas na semana

VAGAS DE EMPREGO – CAMPOS NOVOS

Vagas BRF (Campos Novos) Vagas para Operador de...

Saúde responde: como são feitas as marcações de consultas nos postos de Campos Novos

Município esclarece dúvidas sobre vagas, atendimento imediato e encaminhamentos...

Observação de aves atraiu participantes ao Parque Estadual Rio Canoas

Capacitação gratuita reuniu interessados em conhecer mais sobre as...

Olhar Estratégico: óculos como ferramenta de estilo

Os óculos vão muito além da função de enxergar...

Um tema que merece atenção

Entre trabalho, estudos e compromissos, sobra pouco tempo para...

Notícias relacionadas

Campos Novos
céu limpo
10.7 ° C
10.7 °
10.7 °
70 %
1.3kmh
5 %
ter
7 °
qua
16 °
qui
15 °
sex
10 °
sáb
14 °

Categorias Populares