[slideshow_deploy id='63323']

Unoesc abre inscrições para cursos de Pós-graduação em diversas áreas e formatos flexíveis

A Unoesc está com inscrições abertas para cursos de Pós-graduação, oferecendo 50 opções personalizadas em diferentes áreas do conhecimento, voltadas à atualização profissional e ao desenvolvimento de carreira. Os cursos estão disponíveis em quatro modelos de ensino, pensados para atender as diferentes rotinas e os objetivos profissionais dos estudantes: Imersivo (presencial), Digital (100% on-line), Interativo (on-line ao vivo) e Conectado (presencial com transmissão simultânea). As inscrições podem ser realizadas pelo site da Universidade: https://pos.unoesc.edu.br/.

De acordo com o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação, Extensão e Inovação da Unoesc, professor Kurt Schneider, a diversidade de formatos reforça o compromisso da Instituição com a qualificação profissional alinhada às demandas do mercado.

— A Unoesc busca oferecer uma Pós-graduação conectada à realidade profissional, com metodologias inovadoras, professores experientes e modelos flexíveis que permitem ao estudante escolher a melhor forma de aprender, sem abrir mão da qualidade acadêmica — ressalta o pró-reitor.

O modelo Imersivo é voltado para quem deseja vivenciar a prática da especialização de forma intensa, com componentes presenciais, imersões técnicas, viagens acadêmicas e uso de estratégias como a gamificação corporativa, o que favorece a troca de experiências e o networking qualificado.

A Pós Digital oferece total flexibilidade, com videoaulas gravadas ministradas por professores referência no mercado, disponíveis para acesso a qualquer momento, além de materiais de apoio para cada disciplina.

A Pós Interativa conta com aulas on-line ao vivo, possibilitando contato direto com o professor e interação em tempo real, além do acesso posterior às aulas gravadas. O modelo favorece o diálogo e a troca de experiências em ambiente virtual.

Já a Pós Conectada combina encontros presenciais com transmissão síncrona, sem gravações posteriores. O formato se destaca pelo dinamismo, incentivo ao networking e realização de atividades práticas, mantendo a flexibilidade para quem não pode estar sempre no campus.

Os modelos Imersivo e Conectado contam com cursos ofertados nos campi de Campos Novos, Chapecó, Concórdia, Joaçaba, Pinhalzinho, São Miguel do Oeste, Videira e Xanxerê. A duração dos cursos varia de seis a 18 meses, conforme a especialização escolhida.

spot_img

Mais lidas na semana

Campanha Diálogo e Paz do TRE-SC quer evitar a violência durante as eleições de 2026

Diretor-geral Gonsalo Ribeiro acredita que o respeito entre candidatos,...

Semana começa com chuva e frio, mas termina com temperaturas em elevação

No início desta semana, a instabilidade retorna para Santa Catarina,...

Cooperativas por um mundo pacífico

No primeiro sábado de julho, o mundo cooperativista celebrou...

Próxima turma de pré-incubação do Hub de Startups do I.nova Unoesc está com inscrições abertas até 9 de agosto

Empreendedores, estudantes, professores e equipes que desejam desenvolver ideias...

CDL realiza neste mês Oficina de Moda em Campos Novos

A Câmara de Dirigentes Lojistas realiza nos dia 29...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nuvens dispersas
2.8 ° C
2.8 °
2.8 °
97 %
1kmh
48 %
ter
11 °
qua
17 °
qui
19 °
sex
19 °
sáb
20 °

Categorias Populares