Prepare-se para um Espetáculo Histórico!
Será uma fantástica viagem aos anos 50, 60 e 70. Um encontro épico, de dois grandes tributos da Argentina, considerados os melhores do gênero, que irão interpretar os sucessos do #Abba e #ElvisPresley.
Quem abre a noite é o tributo ABBA da Argentina, que irá interpretar os clássicos marcantes da Agnetha Fältskog, Anni-Frid Lyngstad, Björn Ulvaeus e Benny Andersson.
A performance inclui figurinos e coreografias, em perfeita harmonia vocal e instrumental, recriada do original ABBA. Em seguida, quem sobe ao palco é o sensacional cover/tributo ao ELVIS PRESLEY da Argentina, com figurinos marcantes e fiéis, backing vocals ao vivo e harmonia instrumental, representando em grande estilo os maiores clássicos do ícone Elvis Presley.
Um espetáculo de arrepiar e uma emocionante viagem no tempo, através da obra e da genialidade do grupo ABBA e do ícone ELVIS PRESLEY. Você vai cantar e se emocionar com 2 shows épicos, com a banda Los Kalas, da Argentina.
- DIA: 22 DE MAIO
- HORÁRIO: 20 HORAS
- LOCAL: AUDITÓRIO DA UNOESC – CAMPOS NOVOS
REALIZAÇÃO: Ponto Uno Produções
Informações Importantes
VENDAS EXCLUSIVAS – (COMPRE AQUI)
- É obrigatório o acesso ao evento com algum documento oficial de identificação com foto.
- Este evento poderá ser gravado, filmado ou fotografado. Ao participar do evento o portador do ingresso concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem por prazo indeterminado.
- Observe os detalhes de cada setor para garantir o espaço compatível com suas preferências.
- Evite filas no acesso ao evento! Nomeie seus ingressos antecipadamente.
- Não compre ingresso de pessoas desconhecidas. Vendas somente no site da Blueticket ou comissários autorizados.
- Não nos responsabilizamos por ingressos comprados fora dos pontos de venda.


