A melhor na gestão de pessoas: Copercampos conquista prêmio Valor Carreira

coper_gestaoDurante a cerimônia de premiação das 35 melhores empresas na gestão de pessoas do Brasil, realizada na segunda-feira, 24 de outubro, em São Paulo, a Copercampos conquistou mais uma vez o primeiro lugar no Prêmio Valor Carreira.

A cooperativa é apontada como a melhor empresa na Gestão de Pessoas (categoria 1001 a 1.500 funcionários), de acordo com a avaliação realizada pelo Jornal Valor Econômico em parceria com a consultoria Aon Hewitt.

Participaram da cerimônia de entrega da premiação, o Diretor Vice-presidente, Cláudio Hartmann, e o Gerente Administrativo, Ademir Carlesso.

A Copercampos já participou de nove edições do Prêmio Valor Carreira, sendo que nos anos de 2012, 2013, 2014 e 2015 conquistou o 1º lugar como a melhor empresa na Gestão de Pessoas – categoria 501 a 1.000 funcionários e em 2016 conquista o reconhecimento na categoria 1001 a 1.500 funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal Celeiro
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.