Técnica Ortomolecular Revolucionária de Combate a Estrias

Bruna Proner
Bruna Proner

A estria se desenvolve quando acontece uma destruição das fibras elásticas e colágenas da pele. O aspecto pode ser rosado ou da cor da pele; deprimidas ou discretamente elevadas na fase inicial e brancas quando tardias; com espessura e largura variáveis e frequentes nas nádegas, coxas, abdômen, costas e seios.

O método Striort prevê uma mudança de até 80% do aspecto da pele. É importante ressaltar que não é um procedimento milagroso, pode reduzir a aparência da estria, mas ela não irá sumir. No entanto isso varia de acordo com o organismo de cada pessoa, com cada avaliação individual.

img_0065O método é muito simples, está baseado no uso de produtos ortomoleculares, associado a uma vacuoterapia; é indolor; não é invasivo e não é cirúrgico. Normalmente o tratamento é realizado em três sessões, com intervalos, a cada 30 dias. Em três aplicações o resultado ideal já torna-se visível.

Outra vantagem da técnica é que pode ser aplicada em todas as regiões do corpo, qualquer idade e tons de pele, tanto em homens, quanto em mulheres.

Vale ressaltar também que quanto mais jovem, maior é a facilidade do aparecimento das estrias, devido à alta produção de colágeno. E principalmente em gestantes antes dos 30 anos em que a produção de colágeno está em alta. Após os 30 anos, essa produção de colágeno reduz.

O método foi desenvolvido pela fisioterapeuta e esteticista Dra. Ana Carolina Almeida, em uma incansável busca pela redução do aspecto das estrias, aliando ao uso exclusivo de uma linha de produtos ortomoleculares.

O pacote para o método Striort compreende ainda o fornecimento de um home care (kit de produtos), para utilização do cliente por um período de sete dias. Outros cuidados de relevância, como evitar a exposição ao sol, aumentar a hidratação da pele e principalmente atentar com os cuidados alimentares.

Para o sucesso completo do tratamento adequamos ao pacote, orientações nutricionais, com indicações de ingestão de líquido e alimentação adequada para o processo de recuperação da pele, que auxiliam à estimulação da produção de colágeno.

Por: Bruna Proner – Fisioterapeuta

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1447 de 22 de Setembro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui