Domingo , 22 Outubro 2017
Home / Opinião / Colunistas / Bethania Marin / As tendências de 2000 que estão de volta

As tendências de 2000 que estão de volta

Bethania Marin

Os anos 2000 foram cheios de tendências e marcados por um estilo próprio que ficará marcado durante muito tempo! Braceletes, gloss, cintura baixa, camisetas de frente única e um ombro só, argolas, enfim, muita coisa pra resgatar dessa década! Hoje, o street style está repleto de tendências dessa época, nas produções mais estilosas de todas, inclusive nas passarelas das fashion weeks!

1.Bandana: Desde aquela época, a bandana era o acessório preferido para usar na cabeça. Conforme os anos foram passando, novas maneiras de usar a bandana começaram a aparecer, indo muito além disso!

2.Cintura Baixa: Não tem como falar em cintura baixa sem lembrar dos anos 2000! Depois da febre da cintura alta, chegou a vez de mudar um pouquinho!

3.Conjunto de Plush: Desejo de toda garota nos anos 2000, os conjuntos de plush estão voltando e não só na academia!

4.Boinas: As boinas, principalmente a baker boy hat, são a tendência do momento! E nos anos 2000, já era acessório queridinho no street style! E uma boina vai deixar a produção mais chique e cool, saindo do básico;

5.Argolas: De vários tamanhos, as argolas já são essenciais para transformar o look! E depois de ser tendência em diferentes décadas, não restam dúvidas de que esse acessório ainda vai ficar por muito tempo.

Por: Bethania Marin

Contatos em redes sociais:
Instagram: @bethania_marin,
Blog: www.bethaniamarin.com,
E-mail: [email protected],
Facebook:https://www.facebook.com/sitebethaniamarin.

*Coluna publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1497 de 21 de setembro de 2017.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *