Feira Literária Camponovense segue até domingo em Campos Novos

Teve início na segunda-feira, 04 e segue até o próximo domingo, 10, a Feira Literária Camponovense. O evento acontece em estrutura montada em frente à Casa da Cultura, na Praça Lauro Muller, aberta ao público em geral das 8h30min às 21h.

Entre segunda e sexta-feira, além de todo o acervo de livros a preços acessíveis, a feira conta com Contações de histórias, Café Filosófico sob o tema “Ideologia de Gênero” e Audição natalina do Coral Municipal, Recital de Encerramento da 5ª edição do Celeiro da Poesia (Realização: Ministério da Cultura | Patrocínio: ENERCAN | Produção: Instituto Humaniza) no auditório da Casa da Cultura, Audição com alunos das oficinas de músicas da Fundação Cultural Camponovense, Show Gospel com a Banda Recomeçar no sábado e no domingo, dia 10, encerramento da feira às 18hs e Show com  a Família Lima às 21h.

A realização da Feira Literária Camponovense é da Fundação Cultural Camponovense e Instituto Ousar / Ilha Mágica Eventos, com apoio da Prefeitura de Campos Novos, Câmara Catarinense do Livro e Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campos Novos.

A coordenadora de projetos da Biblioteca Pública Municipal, Roscely Scheffer Silva, informou sobre o acervo disponível na feira. “Nós temos livros de capa, que são lançamentos, mais vendidos por R$ 10,00, livros infantis por R$ 3,00, um grande diversidade para todos os públicos. Junto à Feira Literária, temos uma programação paralela que são as Contações de Histórias de segunda a sexta-feira, às 09h e ás 14hs, além dos recitais, audições e o grande Show com a Família Lima. E importante frisar também que as Contações de Histórias ocorrem em parceria com os professores da Rede Municipal de Ensino, voltadas à crianças do primeiro ao quinto ano. Foram feitos agendamentos pelas escolas, mas o público em geral também pode acompanhar. E toda esta programação é gratuita, é um evento nosso para toda a região”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui