Segunda-feira , 11 Dezembro 2017
Home / Segurança / Ocorrências registradas pela Policia Militar na últimas 24 horas

Ocorrências registradas pela Policia Militar na últimas 24 horas

Às 12h26min de terça-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de posse de entorpecentes, na Rua Juvelino Fernandes, Bairro Aparecida. A guarnição da ROCAM fazia rondas de rotina pelo local, quando se deparou com três adolescentes em atitudes suspeitas num local conhecido como escadaria, ao tentar abordá-los, dois conseguiram fugir, sendo abordado um adolescente de 17 anos, com o qual foram encontradas 04 (quatro) pedras de crack e 02 (duas) porções de maconha. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por ato infracional em consequência de posse de drogas; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Às 16h01min de terça-feira, a guarnição da ROCAM da Polícia Militar fazia rondas de rotina, quando na Rua Jean Martins Ribeiro, Bairro Aparecida, proximidades da Lagoa se deparou com um grupo de masculinos em atitudes suspeitas. Aos serem abordados e revistados, os policiais militares encontraram de posse de um dos suspeitos, um revólver calibre 22 com a numeração raspada. Diante dos fatos o agente de 18 anos foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por porte ilegal de arma de fogo e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Às 22h43min de terça-feira, uma guarnição foi acionada pela Central de Operações da polícia Militar, pois havia recebido informações de que uma adolescente de 16 anos estaria desaparecida e poderia estar na Rodoviária Municipal. No local, os policiais militares encontraram a suposta adolescente, a qual informou que havia saído de casa na manhã de hoje e como estava nervosa resolveu caminhar pela cidade e a noite foi para a rodoviária. A Adolescente conduzida até a sua residência, onde foi entregue para a sua mãe e ficou tudo bem.

Às 23h14min de terça-feira, a Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica, na Rua Xanxerê, Bairro Aparecida. No local os policiais militares flagraram o homem em frente à casa da ex-companheira, de posse de uma faca e ameaçando-a de morte. A mulher de 54 anos disse que estão separados e o agente vive lhe ameaçando e perturbando. Contra o agente já existe alguns Boletins de Ocorrências e uma Medida Protetiva expedida pela justiça onde proíbe a aproximação do agente à vítima. Diante dos fatos ao homem de 48 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue por violência Doméstica, ameaça e descumprimento de ordem judicial, e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *