Dia de Campo Copermap acontece nesta quinta

Está programado para quinta-feira (08), de fevereiro a 6 edição do Dia de Campo Copermap (Cooperativa Multipla de Agricultura e Pecuaria de Brunópolis). O evento acontece ao lado da sede da cooperativa na BR-470, Km 286 em Brunópolis.

Segundo Jailson dos Passos, Diretor Presidente da Copermap “O Dia de Campo da Copermap é para trazer a família e passar bons momentos, os produtores conhecem as tecnologias e também ganham o atendimento técnico da nossa cooperativa” A programação será ao longo do dia sendo a recepção dos produtores às 8h30 com a abertura do evento às 9h00, das 9h15 às 13h00 haverá visitação nos stands em grupos e às 11h Palestra motivacional para o público feminino com palestrante Salézio João de Souza, neste momento haverá piscina de bolinhas e cama elástica para crianças.

O inicio do almoço será às 13h00 e após Palestra às 15h00 sobre “Tendências do mercado de Soja e Milho” com França Júnior. Às 16h00 haverá uma pausa para versos e trovas com Luis Cordeiro dos Santos e Vilson Cardoso.

Para encerrar o Dia de Campo haverá um show com Grupo Herança de Campeiro.

Copermap

Com cerca de 28 empresas parceiras expondo seus produtos e serviços, o Dia de Campo Copermap está presente no calendário de eventos do agronegócio do estado. Com palestras técnicas direcionadas às diferentes atividades do campo, o evento busca aproximar o agricultor às novidades de cada área, como de sementes e defensivos.

Além de empresas de sementes de soja e híbridos de milho, o Dia de Campo da Copermap conta com a presença de parceiros nas áreas de insumos, fertilizantes, máquinas agrícolas e veículos leves, cooperativa de crédito e empresas de pesquisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui