RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO
Às 08h51min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de recuperação de veículo roubado, na Rua Valentin Suzin, no Bairro Senhor Bom Jesus. A guarnição passava pelo local, quando se deparou com um veículo GOL de Monte Carlo, aparentemente abandonado em cima da calçada. Ao ser efetuado busca através do sistema móvel, os policiais militares constataram se tratar de um carro com registro de roubo na cidade de Monte Carlo. O carro foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.
FRAUDE DE IDENTIFICADOR DE VEÍCULO
Às 12h33min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de fraude na identificação de veículo e condutor de moto não habilitado, na Rua Danúsia Bess, no Centro. A guarnição da ROCAM fazia rondas pelo local, quando se deparou com uma motocicleta CG 150 de Mafra – SC transitando em atitude duvidosa. Ao ser abordada a moto, os policiais militares constataram que o condutor não possuía habilitação na categoria “A” e não possuía o documento de Licenciamento. Ao fazer uma busca no sistema móvel, constataram-se diversas irregularidades, entre elas a placa de identificação não conferia a referida moto, pois na realidade a moto seria de Palhoça – SC e se encontrava com a placa de Mafra, placa esta de uma moto baixada desde 2011. Diante dos fatos a moto foi apreendida e o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos cabíveis.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Às 16h38min de segunda-feira, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão, na rua Genoval Alves Sampaio, no Bairro Santo Antônio. No local os policiais militares localizaram um homem com mandado de prisão em aberto, o qual foi identificado, preso e conduzido à UPA (Unidade Prisional Avançada) de Campos Novos, onde foi entregue e permaneceu à disposição da Justiça.
LESÕES CORPORAIS
Às 16h46min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de lesões corporais, na Rua Zenóbio Falcão, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. No local os policiais militares constataram que um homem de 23 anos foi agredido com uma barra de ferro, causando-lhe lesões corporais no cotovelo e na cabeça. A vítima foi encaminha ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros e o agressor já havia fugido do local e não foi encontrado.
MOTORISTA SEM HABILITAÇÃO
Às 22h33min de segunda-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista dirigindo sem habilitação, na Rua Nereu Ramos, no Centro. Ao ser abordada uma caminhonete SAVEIRO de Celso Ramos – SC, que transitava em atitude suspeita, os policiais militares constataram que o motorista de 19 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação. A caminhonete foi retida, guinchada ao pátio e autuada pelas infrações de trânsito, sendo confeccionado o Boletim de Comunicação de Ocorrência, a fim de apurar as responsabilidades de permitir posse de veículo à pessoa não habilitada.





