Quinta-feira , 19 Julho 2018
Home / Segurança / Polícia Civil e integrantes do Movimento “Greve dos Caminhoneiros” fecham acordo

Polícia Civil e integrantes do Movimento “Greve dos Caminhoneiros” fecham acordo

Na tarde de hoje, a Polícia Civil, representada pelo Delegado Adriano Almeida, e integrantes do Movimentos dos Caminhoneiros em Campos Novos, dialogaram a respeito do movimento e sobre o desabastecimento no município.

Durante o referido diálogo, os caminhoneiros ressaltaram que em nenhum momento impediram o transporte de ração, medicamentos, hortifrutigranjeiros, e o escoamento do leite no município, pois sabem do enorme prejuízo que isso causaria aos produtores rurais.

Além disso, com relação ao combustível, os caminhoneiros, mais uma vez, demonstraram preocupação com o desabastecimento da população, eis que há falta de itens básicos nos supermercados.

Diante disso, ficou deliberado:
1) Que caminhões com ração, medicamentos, leite, hortifrutigranjeiros, continuarão tendo trânsito livre, para que os produtores rurais não tenham prejuízos, bem como para que os supermercados, farmácias e hospitais possam ser abastecidos;
2) Que caminhões com combustível terá trânsito livre, sendo que os postos de Campos Novos, ao receberem o combustível, limitarão em R$ 100,00 por veículo, a fim que o maior número de pessoas possa ser assistida.
Campos Novos, 30/05/2018.

*Informações: Adriano Almeida Delegado Regional de Polícia Civil.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *