Câmara de Vereadores de Campos Novos homenageia Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil.

Operações Avalanche, Rescaldo e Arlequina foram realizadas com êxito e o trabalho do grupo é reconhecido  

A Divisão de Investigação da Polícia Civil de Campos Novos tem trabalhado de forma exemplar e constante para coibir o crime, principalmente o tráfico de drogas, e promover a segurança da população. Inúmeras ações têm sido bem sucedidas e muitos criminosos foram detidos por meio das investigações. O esforço não passou despercebido, por isso na noite de terça-feira (10) o grupo foi homenageado pela Câmara de Vereadores.

A equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) recebeu uma moção de parabéns dos Vereadores de Campos Novos pelos trabalhos realizados no município, em especial, o enfrentamento ao tráfico de drogas, cujas Operações Avalanche, Rescaldo e Arlequina foram significativas para a redução dos índices de criminalidade.

“Nós da Polícia Civil ficamos muito felizes com a moção que recebemos, julgamos ser importantíssimo o reconhecimento de outras autoridades do município ao nosso trabalho, como é o caso dos excelentíssimos senhores vereadores. A Polícia Civil através da DIC tem desenvolvido uma importante atuação no enfrentamento ao tráfico de drogas, nos últimos dois anos três grandes operações foram deflagradas, e vamos continuar a fazer esse trabalho nos próximos meses”, relatou o delegado Adriano Almeida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui