Quinta-feira , 19 Julho 2018
Home / Cotidiano / Construtora Casa Blanca é ajuizada em Ação Pública

Construtora Casa Blanca é ajuizada em Ação Pública

Empresário diz empresa é comprometida em promover a segurança de todos

O Ministério Público de Santa Catarina encaminhou ação cível pública com pedido de liminar de embargo para a empresa Casa Blanca Construtora e Incorporadora Ltda. A ação prevê o embargo parcial da obra do Edifício Mont Blanc Residence que está sendo executado pela construtora, o pedido foi feito devido as constantes reclamações da queda de resíduos e de matérias utilizados na obra. O documento relata que o descumprimento das normas de segurança tem causado riscos e prejuízos a transeuntes e aos motoristas que transitam em rua pública. Ação também inclui a Administração Municipal porque a mesma não se posicionou e nem tomou ação para coibir os transtornos causados pela obra.

O empresário Gustavo Chiodi, responsável pela construtora, apesar de ainda não ter sido notificado, garante que a construtora tem se esforçado em atender todas as demandas de segurança para que a obra não atrapalhe ninguém, o empresário também garante que sempre buscou obedecer as normas de segurança tanto para os trabalhadores, quanto para os transeuntes.

No momento a empresa está no aguardo para notificação oficial, mas desde já tem cuidado para que a obra não seja mais motivo de reclamação. A obra continua e esta em fase de acabamento, e Gustavo garante que a ação não impedirá a conclusão da obra. “Estamos abertos a conversa, e já estamos antecipados ao que será pedido, acredito que logo será tudo resolvido”, afirma Gustavo.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *