[slideshow_deploy id='63323']

Reajuste da tarifa de água e esgoto em Campos Novos será de 4,70%

O SAMAE (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Campos Novos fará o reajuste da tarifa de água e esgoto, em 4,70%, a informação foi divulgada a imprensa na manhã de hoje, o repasse ao consumidor será a partir de fevereiro, baseado no consumo de janeiro.

Após o reajuste a Tarifa de Disponibilidade de Serviço passará para R$ 46,38, a autarquia informa que o percentual definido corresponde a inflação calculada pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

O repasse ao usuário será em 2021, referente ao mês de janeiro, com o vencimento em fevereiro, após o reajuste de 4,70%.

O consumidor da categoria residencial de 1 a 10 metros cúbicos, pagará a pagar R$ 0,34 centavos por metro, com o reajuste a informação é da diretora do SAMAE, Carla Antunes, que explica quanto o consumidor vai pagar por metro cúbico nas demais faixas de consumo.

*Informações: Rádio Cultura
spot_img

Mais lidas na semana

Inverno começa com onda de frio em SC

O inverno inicia oficialmente neste domingo, 21 de junho,...

Projeto dos Safristas prejudica produtores e trabalhadores rurais, alerta FAESC

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de...

Sucessão no campo deve ser prioridade

A sucessão nas propriedades rurais deixou de ser uma...

Festa em honra à São João Batista, começa amanhã

A Festa em honra a São João Batista, padroeiro...

Notícias relacionadas

Campos Novos
nublado
10 ° C
10 °
10 °
99 %
0.2kmh
100 %
dom
17 °
seg
15 °
ter
8 °
qua
11 °
qui
2 °

Categorias Populares