POSSE DE DROGAS
Às 21h30min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou ocorrência de posse de drogas, na Rua: Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. Durante Operação de combate ao tráfico de drogas, ao ser abordado um masculino em atitude suspeita, foi encontrado em sua posse 8,5 gramas de maconha e R$. 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro. O jovem de 18 anos, disse que é usuário de maconha e a drogas seria para consumo pessoal. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e confeccionado um TC em desfavor do usuário, que deverá comparecer perante o Poder Judiciário, onde responderá pelo crime de posse de drogas.
POSSE DE DROGAS
Às 23h30min de sexta-feira, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de posse de drogas, desta vez na Rua: Beatriz Antunes Stefanes, no Bairro Jardim Bela Vista. Durante Operação de combate ao tráfico de drogas, ao ser abordado dois masculinos em atitudes suspeitas, os quais ao serem revistados, foi encontrado na boca de um deles pequena quantidade de cocaína (4,0 gramas) divididas em quatro papelotes. Os dois suspeitos de 18 e 28 anos, assumiram a propriedade da cocaína e disseram que são usuários e iriam fazer o consumo da droga juntos. Diante dos fatos, a cocaína foi apreendida e confeccionado um TC em desfavor dos dois usuários, que deverão comparecer perante o Poder Judiciário, onde responderão pelo crime de posse de drogas.
POSSE DE DROGAS E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Às 10h00min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de furto consumado, na Rua: Marechal Deodoro, no Centro. No local a vítima, uma mulher de 22 anos, relatou que trabalha de caixa de uma loja e teve seu celular furtado. Ao verificar pelas câmeras de monitoramento interno da loja, verificou-se que o larápio se trata de um conhecido que sempre está entregando panfletos na porta da loja, mas não sabe o nome. Foram realizadas rondas nas proximidades, a fim de localizar o suspeito, mas sem êxito.
POSSE DE DROGAS E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Às 16h30min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de posse de drogas e cumprimento de mandado de busca e apreensão de adolescente, na Rua: Coronel Farrapo, no Centro. Ao ser abordado um masculino em atitude suspeita e efetuado busca pessoal, foi encontrado em sua posse pequena quantidade de maconha (7,1) gramas. Ao ser identificado, constatou-se que se tratava de um adolescente de 17 anos, com mandado de busca e apreensão em seu desfavor, expedido pela justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e o adolescente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para os procedimentos legais cabíveis.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Às 21h15min de sexta-feira, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão de adolescente, na Rua: Juvelino Fernandes da Silva, no Bairro Aparecida. Durante abordagem de alguns suspeitos que se encontravam em local conhecido como ponto de comercialização de entorpecentes, ao efetuar a consulta no SISP, constatou que um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, encontrava-se com mandado de busca e apreensão de adolescente em seu desfavor ativo, expedido pela Justiça da 1ª Vara Cível da Comarca de Campos Novos. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais cabíveis.
RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Às 17h15min de sexta-feira, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil, efetuaram a recuperação de um veículo furtado e cumpriram um mandado de prisão, na rodovia BR 282, no Bairro Ernesto Zortéa. Depois de ter recebido informações que uma camioneta HYUNDAI/CRETA de cor branca havia sido furtada na cidade de Concórdia e estaria seguindo em direção a Campos Novos, os Policiais Militares e Civis, efetuaram uma barreira na altura das proximidades da entrada de acesso a Localidade de Caxambu, onde foi abordado o veículo e constatado que se encontrava com registro de furto/roubo. Ao ser efetuada a consulta no SISP, constatou ainda que o motorista, um jovem de 24 anos, encontrava-se com mandado de prisão em seu desfavor ativo, expedido pela Justiça da Vara Única da Comarca de Catanduvas – SC. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue pelo crime de furto e cumprimento de mandado de prisão, para os procedimentos legais cabíveis. O veículo recuperado foi guinchado e entregue na Delegacia de Polícia Civil; e confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Às 01h30min da madrugada de domingo, a Polícia Militar registrou ocorrência acidente de trânsito e embriaguez ao volante, nas margens da Rodovia BR 282, no Bairro Ernesto Zortéa. Uma guarnição efetuava rondas nas proximidades de uma casa de festas noturnas, quando avistou um veículo GM/MONZA em atitude suspeita e o motorista ao avistar a viatura efetuou um cavalo de pau, colidiu um veículo FORD/FOCUS que estava estacionado e fugiu, sendo acompanhado pela guarnição e quando chegou na rua: Humberto Rupp, no Centro, o motorista parou o carro e saiu pela porta do passageiro se arrastando, demonstrando vários sinais de embriaguez. O motorista de 40 anos se recusou a fazer o teste de alcoolemia, sendo confeccionado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez, o qual foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue papa os procedimentos legais cabíveis.
MENOR NO VOLANTE CAUSA ACIDENTE DE TRÂNSITO
Às 16h00min de ontem, a Polícia Militar registrou ocorrência acidente de trânsito com danos materiais, menor no volante e entregar veículo à pessoa não habilitada, na Avenida JK, no Bairro São Sebastião. No local, os policiais militares que, um automóvel VW/GOL de Campos Novos estava sendo conduzido por um adolescente e 16 anos e ao adentrar no pátio de um posto de combustível para abastecer acabou colidindo numa motocicleta DAVIDSON/FLT RU de Balneário Camboriú, que estava estacionada. Diante dos fatos, foi efetuado o levantamento fotográfico do acidente e confeccionado um TC em desfavor do proprietário do automóvel, um homem de 24 anos, que estava junto no veículo, o qual deverá comparecer perante o Poder Judiciário, onde responderá pelo crime de trânsito, por entregar veículo à pessoa não habilitada.
DISPARO DE ARMA DE FOGO
Às 20h30min de ontem, a Polícia Militar registrou ocorrência animal morto por disparo de arma de fogo, na Localidade de linha São José, interior de Campos Novos. No local, um morador de 54 anos, relatou que encontrou um anima bovino (boi) de sua propriedade morto com um tiro na cabeça. O morador disse que não tem ideia de quem poderia ter feito isso e não viu nenhum suspeito. Diante dos fatos, foi efetuado o levantamento fotográfico e confeccionado um BO.
ACIDENTE DE TRÂNSITO
Às 11h45min de sexta-feira, a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida e causar lesões corporais culposa na direção de veículo, na Rua: Coronel Lucidoro esquina com a Rua: Marechal Floriano Peixoto, no centro. No local os policiais militares constataram que o motorista de uma caminhonete VW/AMAROK de Campos Novos, não respeitou a placa de sinalização de parada obrigatória na esquina e invadiu a preferencial de um automóvel VW/GOL também de Campos Novos, ocasionando uma colisão lateral. A motorista do automóvel, uma mulher de 30 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros.
OCORRÊNCIAS DE MENOR REPERCUSSÃO
– Às 08h00min da manhã de sexta-feira, a Polícia Militar atendeu ocorrência de acidente de trânsito, apenas com danos materiais, na Rua: Salvador Vieira, no Bairro São Sebastião, com colisão traseira, envolvendo uma caminhonete FORD/F-1000 de Campos Novos e um automóvel VW/GOL também de Campos Novos.
– Às 11h00min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de motorista dirigindo sem habilitação e permitir posse de veículo à pessoa não habilitada, na Rua: Humberto Calgaro, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.
– Às 15h00min de sábado, a Polícia Militar registrou outra ocorrência de motorista dirigindo sem habilitação e permitir posse de veículo à pessoa não habilitada, na Rua: Carlos Pisani, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes.
– Às 15h30min de sábado, a Polícia Militar registrou ocorrência de direção perigosa e manobras perigosas, no Distrito de Barra do Leão, interior de Campos Novos.
– Às 22h15min de ontem, a Polícia Militar registrou ocorrência de ameaça, na Rua: Apolinária Thibes, no Bairro Santo Antônio.







