Governador Carlos Moisés visita o HUST

Cumprindo agenda na região Meio-Oeste, na quinta-feira (30), o governador Carlos Moisés esteve no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST).

Na chegada, o governador conheceu as instalações do Hospital e ouviu sobre as demandas. Em seguida, em um breve ato realizado no Auditório do Hospital, o Diretor-Geral, Alciomar Marin, aproveitou o momento de sua fala e entregou ao governador o projeto do Centro Materno Infantil, solicitando apoio futuro para o andamento das obras que, inicialmente, serão custeadas com recursos do Hospital. Para finalizar, ocorreu a assinatura de um repasse de recurso para a elaboração do projeto do Anel Viário de Joaçaba, entregue ao prefeito Dioclésio Ragnini.

— É muito importante essa aproximação para poder apresentar a realidade do nosso Hospital e nossas demandas. Agradecemos por todo o apoio que nos tem sido dado e solicitamos que o Governo do Estado continue olhando para nossa instituição de modo que possamos melhorar cada vez mais o nosso atendimento — afirmou Marin.

*INFO: ASCOM/UNOESC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui