Você sabe o que é ou pra que serve: SPRAYS TERAPÊUTICOS

Os Sprays Terapêuticos são produtos EXCLUSIVOS com óleos essenciais
e tem como objetivo auxiliar na cura pessoal e de ambientes.

Eles foram desenvolvidos por mim, Ana Julia, criadora do espaço AME-SE Centro de Referência de Psicólogos. São 4 aromas exclusivos, sendo eles: Limpeza Energética, Autocuidado e Pausa, Alegria e Criatividade, e Introspecção e Meditação.

  • Spray de Limpeza energética: Tem a composição de pinho, eucalipto, hortelã e alecrim. Esses óleos essenciais promovem a limpeza de pensamentos negativos, raiva, ideal para o uso em ambientes com grande circulação de pessoas ou na entrada da casa que é por onde entra e sai pessoas. Apoiando assim na limpeza do ambiente.
  • Spray Autocuidado e Pausa: Tem a composição de rosas, gerânio, lavanda e lemongrass. Esses óleos essenciais, promovem bem-estar, aconchego, ótimo para utilizar antes de dormir, principalmente para as pessoas que têm insônia. Pode ser utilizado para passar nos quartos da casa, na sala promovendo harmonia e autoestima.
  • Spray Alegria e Criatividade: Tem a composição de limão siciliano, manjericão, alecrim e laranja doce. Esses óleos limpam e ordenam pensamentos, estimulam a concentração e o foco. Ótimo para o uso nos adolescentes e crianças enquanto estão estudando. Ideal para ser usado quando está se sentindo esgotado fisicamente e mentalmente.
  • Spray Introspecção e Meditação: Tem a composição de olíbano, mirra e petitgrain. Esses óleos essenciais abrem a mente para inspiração e ampliam a consciência, favorecendo a meditação. Ideal para usar quando está agitado e ansioso, apoia a voltar para si e se conectar com a sua essência.

ATENÇÃO: Os spray são exclusivos criados com uma fragrância única.
Para adquirir seu produto, entre em contato pelo telefone ou endereço abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui