[slideshow_deploy id='63323']

ELEIÇÕES 2024: PSD avalia sua campanha

As eleições para a prefeitura de Campos Novos trouxeram à tona duas candidaturas que, embora não tenham conquistado a vitória, se destacaram pela expressividade dos votos.

Ambos realizaram campanhas marcantes e receberam apoio significativo da população, refletindo um reconhecimento das suas propostas e do trabalho realizado ao longo da campanha.

O Jornal O Celeiro, conversou com Celina Manfroi e Tita, que compartilharam suas reflexões sobre a trajetória durante a campanha e o impacto que tiveram na comunidade.

Celina Manfroi e Paulo (PSD)

Coligação “Pra frente Campos Novos” formada pelos partidos
PSD, PP, União Brasil e Republicanos, conquistou. 7.169 votos.

“Agradeço a oportunidade de compartilhar minha avaliação da campanha. Considero o processo muito positivo, pois cumpri meu objetivo de discutir o futuro de Campos Novos com transparência. Minha abordagem foi focada em propostas e ideias, sem ataques a adversários, pois acredito que a política deve ser feita de forma responsável e propositiva”
“Estou satisfeita com a campanha que conduzi, prometendo apenas o que realmente posso entregar, evitando promessas inalcançáveis que poderiam frustrar as pessoas. Sou imensamente grata às 7.169 pessoas que confiaram em mim e no Paulo, abrindo suas casas e conversando conosco nas ruas e redes sociais. Essa conexão é significativa e me fortalece. Saio da campanha feliz e realizada, pois entreguei o que prometi e fiz isso da maneira que acredito ser a correta”.

“Sou muito grata à minha família e aos amigos que nos apoiaram na construção e coordenação da campanha, ajudando nossos candidatos a vereador. Quero também reconhecer o Paulo, nosso candidato a vice, que aceitou o desafio e trouxe sua experiência do setor privado, fazendo a diferença. Estou feliz e agradecida por tudo o que ele realizou ao nosso lado nesses 50 dias de campanha” destacou, Celina.

ENCERRAMENTO DE MANDATO E APOIO DA COLIGAÇÃO

Celina encerra seu mandato como vereadora no final do ano e reafirma seu compromisso:
“Vou finalizar meu mandato com responsabilidade e dedicação, como sempre fiz. Nos últimos três anos e sete meses, entreguei o meu melhor, e continuarei trabalhando em prol das pessoas nos próximos três meses.”

Ela expressou gratidão aos partidos da coligação (PSD, PP, Republicanos e União Brasil) pelo apoio que resultou na eleição de três vereadores: João Nilson, Jair Varela (PSD) e Mochila (PP). Celina destacou a importância do trabalho que eles realizarão em Campos Novos e reconheceu que outras lideranças também mereciam ser eleitas, enfatizando que a democracia reflete a vontade do povo.

Por fim, desejou sucesso aos vereadores eleitos, ao prefeito e à vice-prefeita, ressaltando a necessidade de focar em políticas públicas de saúde, educação, habitação e infraestrutura. “Espero que Campos Novos se desenvolva cada vez mais, com serviços públicos que atendam a todos. Estarei sempre torcendo para que todos façam o seu melhor,” concluiu.

*Reportagem publicada na Edição 1850 de 10 de outubro de 2024.

spot_img

Mais lidas na semana

Novo reservatório de 100 mil litros é instalado no Loteamento Santa Clara

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE)...

Liberdade e responsabilidade: o compromisso permanente da imprensa

Em 28 de julho de 1831, circulava em Desterro...

VAGAS DE EMPREGO – CAMPOS NOVOS

Vagas BRF (Campos Novos) Vagas para Operador de...

Tarifaço dos EUA derruba confiança do comércio em Santa Catarina

Fecomércio SC vê queda na intenção de consumo, piora...

Notícias relacionadas

Campos Novos
céu limpo
22.3 ° C
22.3 °
22.3 °
64 %
3.4kmh
3 %
sex
22 °
sáb
23 °
dom
23 °
seg
24 °
ter
17 °

Categorias Populares