[slideshow_deploy id='63323']

CRCSC estará em Campos Novos para ouvir demandas da classe contábil

A iniciativa será marcada pela escuta ativa, orientações técnicas e valorização da classe contábil, levando aos profissionais um espaço de diálogo direto com a presidência e vice-presidência de Fiscalização.

O Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) estará, no dia 7 de julho, nas cidades de Joaçaba e Campos Novos com o projeto “Reconectando e Valorizando Você”, com foco em fortalecer o vínculo entre a entidade e os profissionais da contabilidade na região.

A iniciativa será marcada pela escuta ativa, orientações técnicas e valorização da classe contábil, levando aos profissionais um espaço de diálogo direto com a presidência e vice-presidência de Fiscalização, além de outros representantes da entidade, ampliando o entendimento das realidades locais e compartilhando informações relevantes para o exercício da profissão.

A presidente do CRCSC, Marisa Luciana Schvabe de Morais, reforça a importância da presença institucional junto à base. “Nosso compromisso é estar cada vez mais próximos dos profissionais. Embora tenhamos sede em Florianópolis, entendemos que é essencial ouvir as demandas de quem atua nas diversas regiões do estado, fortalecendo o relacionamento e buscando soluções conjuntas”, destaca.

Nos encontros, temas como ética, fiscalização, propaganda e marketing, honorários contábeis e outras demandas da classe contábil ganham espaço, assim como pautas de grande impacto, entre elas a Reforma Tributária. O projeto também promove a troca de experiências entre os participantes, incentivando o networking.

spot_img

Mais lidas na semana

Scolaro pede Audiência Pública para discutir impactos do pedágio nas BRs 282 e 470

Ministério dos Transportes confirma dois pontos de pedágio eletrônico...

Aristides Cimadon será homenageado pela Unoesc com o título de Doutor Honoris Causa

A Unoesc concederá, no dia 14 de agosto, o...

União Europeia oficializa veto à carne brasileira a partir de setembro

O Brasil não conseguiu comprovar que seus produtores atendem...

El Niño é confirmado e Defesa Civil do Estado reforça monitoramento do fenômeno em SC

A Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil...

Pronampe Leite: programa para apoiar produtores catarinenses

O Pronampe Leite BRDE/SC custeio alcançou  R$108 milhões em...

Notícias relacionadas

Campos Novos
céu pouco nublado
13.9 ° C
13.9 °
13.9 °
70 %
2.3kmh
11 %
dom
16 °
seg
16 °
ter
16 °
qua
18 °
qui
16 °

Categorias Populares