[slideshow_deploy id='63323']

Candidato a Deputado Federal do partido “Novo” Gilson Marques visitou a redação do jornal “O Celeiro”

Candidato Gilson Marques esteve em Campos Novos para falar sobre suas propostas de trabalho

Gilson Marques, (Novo) e Dionas Martins Rochenbach (Assessor de Comunicação)

Chega de roubalheira! Assim é o slogan de campanha do candidato Gilson Marques que disputa uma vaga a Deputado Federal pelo partido Novo. Em visita a Campos Novos Gilson passou pela redação do jornal “O Celeiro” e conversou sobre a proposta de trabalho do partido. Nascido em Rio do Sul, Gilson está em viagem de campanha tentando angariar votos em sua primeira disputa a Deputado Federal.

Com o discurso ‘Antes só do que mal acompanhado’, Gilson explica que o Novo não se coliga com outros partidos e prefere trabalhar sozinho e com pessoas novas. “O objetivo do partido é integrar pessoas comuns à política. Está na hora de nós, pessoas comuns, fazermos parte da política brasileira, e tirar aqueles que estão por lá há bastante tempo e não chegam a lugar algum”, expressou.

Com poucos representas nas campanhas para deputado estadual, senador e governador, o partido Novo está focando seus esforços no congresso federal, para isso apostou na candidatura de 16 candidatos a deputado federal e o candidato João Amoedo que concorre a presidência. “O Novo resolveu concentrar esforços no congresso nacional porque é lá que são feitas grandes mudanças. A redução tributária, revisão do pacto federativo, são ações que de lá. As atribuições do estado e município são poucas, queremos fazer uma bancada no congresso nacional”, afirma Gilson.

O candidato defende a honestidade do Novo e diz que esse é um dos motivos de muitos partidos e candidatos não se coligarem a ele. “Todos do Novo são obrigados a fazer cortes nos gastos com relação a privilégios e regalias. Se eleitos como candidatos federais presumimos que no nosso mandato vamos conseguir economizar cerca de R$ 4 milhões que deverá ser destinado para as necessidades da população”, destaca.

Apesar de ser um partido recente e ainda pouco representado no cenário político, o Novo está otimista com suas campanhas e se diz preparado para assumir as responsabilidades exigidas para um político. “As pessoas precisam pensar diferente e melhor, e devem entender que a política deve ser o lugar de pessoas honestas, trabalhadoras e de sucesso”, conclui o candidato.

spot_img

Mais lidas na semana

Inverno começa com onda de frio em SC

O inverno inicia oficialmente neste domingo, 21 de junho,...

Projeto dos Safristas prejudica produtores e trabalhadores rurais, alerta FAESC

A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de...

Sucessão no campo deve ser prioridade

A sucessão nas propriedades rurais deixou de ser uma...

Festa em honra à São João Batista, começa amanhã

A Festa em honra a São João Batista, padroeiro...

Notícias relacionadas

Campos Novos
chuva fraca
10.3 ° C
10.3 °
10.3 °
96 %
1.3kmh
100 %
sáb
11 °
dom
17 °
seg
15 °
ter
8 °
qua
11 °

Categorias Populares