Prefeitura lança edital para a reforma da Ala do SUS

A Administração Municipal publicou nesta segunda-feira (22) o edital de licitação para a reforma da Ala 3 (SUS) do Hospital Dr. José Athanázio. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 8 de agosto, às 14h. Para esta obra a Prefeitura investirá o valor de R$ 223.587,32 com recursos próprios.

O projeto contempla uma área total de 338,7 m² de intervenções nos quartos, corredores e posto de enfermagem. O prazo de execução é de quatro meses a partir da ordem de serviço e contempla impermeabilização das paredes que apresentam umidade, pintura, substituição do piso por manta vinílica, adequação da rede de gases medicinais e da rede elétrica, substituição das luminárias por led, adequação da acessibilidade nos banheiros, climatização dos quartos, implantação de sistema de chamada de enfermagem e forro de gesso em alguns quartos.

Para não prejudicar o funcionamento do hospital, a obra será executada por etapas, sendo que será liberado um quarto por vez no qual deverá ser realizado desde os serviços iniciais até o acabamento.

*Informações: Comunicação/PMCN/Francieli Parenti

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui