ClÍnica Odontológica Vip Dent completa quatro anos e dedica sucesso aos clientes

Modernidade, tecnologia e atendimento individualizado são os pilares da clinica que acaba de mudar de endereço. 

Equipe Vip Dent

Em 2016 a Clínica Vip Dent se instalou em Campos Novos e desde então ela se consagrou na região por seus profissionais, as tecnologias empregadas e pelo bom atendimento prestado aos pacientes, que é um dos grandes diferencias na clínica. O empresário e proprietário André Oliveira diz que a prioridade da Vip Dent são as pessoas, fato que influenciou o nome da clínica. “Aqui o paciente não é mais um. Não vemos o paciente como um número. Aqui na Vip Dent prestamos um atendimento individualizado. Conversamos com o paciente, falamos sobre as etapas do tratamento, ligamos para eles depois de alguma cirurgia, tentamos essa proximidade com o paciente. Manter este contato é difícil, mas este é nosso grande desafio. Não queremos apenas tratar os dentes, mas ter uma conexão com o paciente. Queremos que eles se sintam bem e recebem um tratamento diferenciado”, afirmou o odontólogo.

Com um nome já conhecido na cidade, a clínica Vip Dent oferece os mais diversos serviços e tratamentos odontológicos e conta com profissionais especializados que buscam aprimoramento constante. Ortodontia, implantodontia, endodontia, próteses, cirurgias, colocação de facetas e lentes de contato são alguns dos tratamentos disponíveis. Antes esses tratamentos eram encontrados apenas nas grandes cidades, mas hoje chegaram até o interior. Por se tratar de procedimentos que envolvem tecnologias, Dr. André se preocupa em atender esta demanda trazendo ao seu consultório o que há de mais moderno e atual pra satisfazer os pacientes. “Evoluímos junto com o mundo. E esses quatro anos foram de evolução, buscamos nos especializar e nos atualizar na área para trazer novidades para as pessoas. Pesquisamos o que há de novo no mundo da odontologia e trazemos isso para nossa clínica. Queremos o que tem mais moderno e atual para as pessoas tanto em procedimentos, quanto em materiais. Temos corrido atrás disso”, garantiu.

Dr. André César Oliveira, CRO-SC 12051

Dr. André sabe que seu trabalho é de grande importância para as pessoas e por isso leva a sério o compromisso assumido com as pessoas que confiam no trabalho prestado pela clínica. Os tratamentos odontológicos proporcionam qualidade de vida e um ganho estético para as pessoas contribuindo para sua auto-estima. Para muitos os tratamentos podem fazer uma grande diferença em suas vidas, e para o Dr. Andre é uma privilégio participar e ajudar alguém a se sentir melhor. “Nós possibilitamos que as pessoas consigam resgatar seu sorriso e realizem um sonho. Participar disso é importante”, declarou. Atualmente tanto camponovenses, quanto pessoas da região recorrem à clínica Vip Dent em busca de atendimentos e de mudanças em seu sorriso.

Para melhorar ainda mais o atendimento prestado a clínica Vip Dent está atendendo em novo endereço. A unidade conta com mais um consultório odontológico. “Oferecemos um espaço mais acessível, estamos com mais um consultório, fizemos uma clinica mais requintada, um ambiente climatizado. Um investimento para retribuir aos pacientes. Nos sentimos bem em proporcionar um ambiente mais aconchegante”, contou. O empresário continua empenhado em oferecer o que há de melhor para manter o status da clínica. “Hoje contamos com procedimentos modernos e usamos isso a favor do paciente. Vamos continuar investindo. Nos vemos em constante evolução. Sempre há novos projetos para o futuro, trazer movimentos inovadores para a cidade”, revelou. O novo endereço da Vip Dent é na rua Cel. Lucidoro, 1068, no Centro.

*Reportagem publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1614 de 20 de Fevereiro de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui