Laboratório Gavazzoni inova e inicia atendimento Homecare

Assistência para exames e vacinas sem sair de casa estão à disposição dos clientes.

Há algum tempo tem se popularizado os serviços delivery que oferecem as pessoas a comodidade de não precisar sair de casa. Com a pandemia a necessidade desses serviços são ainda mais urgentes, principalmente no que diz respeito aos cuidados com a saúde. Sair de casa agora só quando for essencial e mesmo assim, ainda são necessários todos os cuidados e proteção. Porém, iniciativas inovadoras têm proporcionado serviços essenciais para quem faz questão de ficar em casa. Através dos atendimentos homecare o Laboratório Gavazzoni sai na frente e lança o serviço de coleta de exame e aplicação de vacinas em domicílio. As empresárias Cristiane Gavazzoni Di Domenico e Beatriz Cadore investiram em um automóvel que será utilizado especialmente para os atendimentos Homecare.

O Laboratório Gavazzoni e a Clinica de Vacinas que tem atendimento conjunto, seguem todas as recomendações de saúde para promover a luta contra a Covid-19, porém, ainda assim tem pessoas que evitam sair de casa, e pensando nessas pessoas que colocam a saúde acima de tudo que lançaram o serviço a domicilio, que também seguem um rigoroso protocolo para proteger os clientes e com profissionais capacitados, conforme explica Cristiane. “Nos adaptamos e continuamos tomando os devidos cuidados. Temos o atendimento de entrada e saída de pessoas limitados, fornecemos tapetes sanitizantes e álcool em gel para os clientes. Mas algumas pessoas ainda estão receosas de sair de casa. Temos um carro exclusivo para coleta de exames e vacinas na casa do cliente. Adaptamos o carro com todas as normas de refrigeração, de amostras e vacinas. As colaboradoras foram treinadas e estão aptas a entrar na casa do morador com os equipamentos de segurança individual”, contou.

O atendimento em Homecare estará disponível no laboratório mesmo após a pandemia, pois garantirá o conforto e comodidade dos clientes, principalmente daqueles que tem mais dificuldades para sair de casa, como os idosos e pessoas com deficiência. O Laboratório Gavazzoni e a Clínica de Vacinas oferecem uma lista enorme de vacinas e de exames, incluindo o teste imunológico para Covid-19. Quem desejar e precisar dos serviços em domicilio pode ligar e agendar um horário, independente de convênio, através dos números: 49 3541-2979 ou 49 98407-0732.

*Reportagem publicada no jornal ‘O Celeiro’, Edição 1627 de 21 de maio de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui