As parcerias que nos mantêm

Ao completar 25 anos o Jornal O Celeiro, não pode deixar de destacar a grande contribuição dos nossos anunciantes, que confiam na credibilidade e no trabalho deste veículo de comunicação impressa. Ao completar 25 anos o Jornal O Celeiro, não pode deixar de destacar a grande contribuição dos nossos anunciantes, que confiam na credibilidade e no trabalho deste veículo de comunicação impressa.

O jornal impresso tem um papel insubstituível na história da saga do jornalismo, da notícia e da informação. A preservação do jornalismo não depende só do empenho das empresas de comunicação. Depende de todos: dos leitores, dos anunciantes, da indústria, do mercado financeiro, do agronegócio, de todos os que, de fato, acreditam no nosso trabalho.

O surgimento das redes sociais, não deu outros rumos somente para o jornalismo, mas também para o mundo. Nunca antes os avanços tecnológicos nos afetaram tanto e, consequentemente, afetaram a forma de fazer jornalismo.

Luiz Carlos Martins

Hoje a comunicação não é mais vertical, unidirecional, com a internet ela passou a não ter limites. Outra diferença é que a audiência não é mais passiva, não se trata mais de um monólogo, é preciso haver uma constante troca de informações entre os leitores, os anunciantes e o jornal.

Mesmo com tantas mudanças há parcerias que se mantêm, como tantos anunciantes do Jornal O Celeiro, que nos acompanham à longa data.

Um deles é a Pirâmide, que em agosto completa 31 anos em Campos Novos. De propriedade do casal Luiz Carlos Martins e Zélia Pollo Martins, a loja iniciou como Vídeo Locadora e hoje agrega grande diversidade de produtos nos segmentos de papelaria, material escolar, jogos, brinquedos, utilidades para o lar, acessórios para informática e presentes em geral.

Luiz Carlos Martins falou à nossa reportagem sobre os 25 anos do Celeiro e da visão diferenciada que o impresso proporcionou ao comércio, quando da sua fundação.

“Primeiro parabéns para o Jornal O Celeiro por completar esses 25 anos, por ter iniciado com dificuldades numa época em não era fácil fazer jornalismo. Eu sei que a luta foi grande para se manter, mas a sua existência valorizou o comércio de Campos Novos e região, nos aproximando dos nossos clientes, nos proporcionando espaço para anunciar nossos produtos. O comércio também precisa de um veículo para informar aos leitores sobre a realidade da nossa cidade e da nossa região. Houve uma grande evolução do comércio nestes 25 anos e o Jornal O Celeiro, faz parte desta evolução”.

Para Luiz Carlos Martins vale o dito popular: “Quem não é visto, não é lembrado”.

Publicações impressas continuam tendo mais credibilidade e, geralmente, ainda pautam os assuntos que diariamente, semanalmente ou mensalmente, acabam indo parar na internet. Os anúncios impressos ainda são bem vistos pelo público.

Aos nossos anunciantes a nossa gratidão.

*Reportagem publicada no jornal “O Celeiro”, Edição 1483 de 15 se junho de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui