Domingo , 22 Outubro 2017
Home / Segurança / Polícia Civil deflagra nova operação contra o tráfico de drogas em Campos Novos

Polícia Civil deflagra nova operação contra o tráfico de drogas em Campos Novos

Cerca de 50 policiais civis saíram às ruas de Campos Novos, Capinzal, Balneário Camboriú e Joinville na manhã desta quarta-feira (11) para o cumprindo de nove mandados de prisão e nove mandados de busca e apreensão. Em Campos Novos foram presas 05 pessoas, sendo uma mulher e quatro homens.

Entre os homens com mandado de prisão expedido há um taxista (o terceiro preso durante as operações), que tinha como atribuição o transporte das drogas, bem como dois grandes fornecedores de drogas da organização criminosa, sendo um de Joinville e outro de Campos Novos.

De acordo com o delegado regional de Campos Novos, Adriano Almeida, a “Operação Rescaldo 2” é resultado da continuidade das investigações relacionadas ao tráfico de drogas, associação ao tráfico e participação em uma organização criminosa, que culminaram na “Operação Rescaldo”, deflagrada no último dia 29 de setembro, quando a Polícia Civil cumpriu 16 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão.

“Os alvos da operação em andamento participavam da organização criminosa responsável pela venda, armazenamento e distribuição de cocaína, maconha e crack em diversas cidades do Meio-Oeste”, informou o delegado.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *