Comissão provisória vai gerir Sindicato Rural de Campos Novos no período de 6 meses

Foi formada no dia 07 de março com prazo de gestão de seis meses, uma comissão provisória para gerir o Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Novos. Formada por quatro membros da Diretoria do Sindicato, a comissão (junta governativa), tem na presidência o associado e advogado Luiz Sergio Griss Filho.

Luiz Sergio informou que a comissão foi criada devido à expiração do prazo de gestão da diretoria que tinha na presidência Fernando Rosar.  Conforme o estatuto da entidade sindical, o prazo para convocação da eleição de escolha da nova diretoria havia expirado há 8 meses, disse o associado.

Conforme Luiz Sergio Griss Filho, a decisão tem a chancela dos associados do Sindicato e também da Federação da Agricultura do Estado de Santa Catarina – FAESC.  “A transição foi pacífica, chancelada pelos associados e pela comissão de agricultura, presidente e diretoria da FAESC”.

O prazo de gestão da comissão encerra em 6 de setembro de 2018 e até lá nova eleição para escolha dos novos membros da diretoria será convocada conforme prevê o estatuto do Sindicato. Neste período também ficará a cargo da comissão o acompanhamento e coordenação da Feira Pecuária da ExpoCampos 2018, que acontece em maio. Luiz Sergio Griss Filho reforça que o prazo de inscrição de animais para o Leilão do Terneiro e da Terneira e também exposição de animais a galpão segue até final de abril. Informou também que haverá palestra sobre Integração Lavoura/Pecuária durante a ExpoCampos, que tem como principal objetivo o fomento à negócios.

Ele observa ainda que a gestão de todos os serviços do Sindicato segue normalmente, incluindo os cursos do Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui